50 Segredos de Coaching Para Portugueses

de Maria Duarte Bello

editor: A Esfera dos Livros, maio de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Sente-se estagnado no seu trabalho? Sente que poderia crescer, mas não sabe como? Tem dificuldade em comunicar com os seus colaboradores? Em mostrar as suas competências? Considera que a relação com a família poderia ser melhor? Está disposto a fazer uma pequena mudança na vida? Se respondeu afirmativamente a alguma destas questões então este livro é para si. A coach Maria Duarte Bello explica-lhe como através do coaching - um processo interactivo que orienta as pessoas a esclarecer as suas metas pessoais e profissionais e assim obter os resultados desejados - pode superar as dificuldades que lhe aparecem no seu dia-a-dia pessoal e profissional. Porque os portugueses têm, como qualquer outro povo, formas típicas de trabalho.

50 Segredos de Coaching Para Portugueses

de Maria Duarte Bello

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896263195
Editor: A Esfera dos Livros
Data de Lançamento: maio de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 234 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789896263195
e e e e E

50 Segredos de Coaching Para Portugueses

Patricia Vitorino

Um livro de fácil leitura e muito util ao nivel da intervenção com recurso a estratefias praticas que facilitam o trabalho em equipas e com diferentes faixas etárias. A forma simples e cativante torna-o um otimo intrumento de intervençao

e e e e E

Coach

Carmo Cavaco

Como 1º livro que li sobre coach de uma autora portuguesa, gostei e é útil quer para aplicarmos na nossa vida, quer para ajudar outros, principalmente para profissionais que trabalham no apoio a jovens como é o meu caso. Aconselho a leitura e considero ainda que as história, frases e metáforas que aparecem ao longo do livro o tornam ainda mais rico.

Maria Duarte Bello

Maria Duarte Bello é especialista na Marca Pessoal onde habilita as pessoas a tornarem-se no que elas pretendem ser e a transmitir o que desejam. Como coach especialista em executive, team & life coaching tem como objetivo principal ajudar as pessoas a despertarem, cada dia, sentindo-se inspiradas, confiantes no trabalho e realizadas no final do dia. Possui mais de 25 anos de experiência em consultoria de public speaking, media training e protocolo empresarial.
Oradora e formadora nas áreas da Comunicação, Comportamento (soft skills) e Gestão de Imagem, consultora de Protocolo na organização de eventos.
É autora de vários livros, nomeadamente sobre as temáticas do coaching, comunicação e comportamento, etiqueta e protocolo, entre os quais se inclui "A Tua Marca Pessoal", "Empresários à Conquista do Mundo - As regras do Protocolo Internacional", "50 Segredos de Coaching para Portugueses" e "Top 10 dos Negócios".
É ainda coautora do livro "Como chegar a Líder" da Executiva.
Doutora em Comunicação Social pela Universidade Complutense de Madrid, com um Master em Gestão de Imagem e licenciada em Direito. Exerceu advocacia vários anos nas áreas do Direito de Família e Direito de Trabalho tendo dedicado os últimos anos ao Direito da Comunicação Social. É Professora na ESCS - Escola Superior de Comunicação Social e docente convidada na formação de executivos de outras Universidades.
Colabora periodicamente em revistas especializadas de Gestão, Recursos Humanos e Lifestyle, escreve com regularidade no Linkedin sobre as temáticas seguintes: #Womenleaders, #ACoach, #PersonalBranding, #MrsProtocol.
Como mentora transmite a sua experiência a nível empresarial e individual, em que o principal objetivo é partilhar lições de vida e de carreira para que Todos(as) alcancem o seu propósito de vida.

(ver mais)
A Tua Marca Pessoal

A Tua Marca Pessoal

10%
A Esfera dos Livros
15,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Empresários à Conquista do Mundo

Empresários à Conquista do Mundo

10%
A Esfera dos Livros
20,00€ 10% CARTÃO