365 Meditações para Mulheres que Amam Demais

de Robin Norwood

editor: Sinais de Fogo Publicações, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

No seguimento do bestseller Mulheres que Amam Demais, e como seu complemento, Robin Norwood oferece-nos um livro de meditações diárias (uma para cada dia do ano), deliciosamente ilustrado.

"A ideia de escrever este livro ocorreu-me durante uma conversa com uma mulher para quem a leitura e reflexão sobre Mulheres que Amam Demais havia constituído uma ajuda preciosa. Esta leitora comentou que um livro de meditações diárias teria sido bem-vindo durante a sua luta para se recuperar do padrão de relações de dependência que tivera toda a sua vida. O resultado dessa sugestão está agora nas suas mãos - um manual de primeiros socorros para ajudá-la a preservar a sanidade mental, a serenidade e o sentido de humor, enquanto desenvolve uma abordagem mais saudável à vida e ao amor. As ilustrações de Richard Torregrossa concedem uma agradável ligeireza a um assunto sério e, ao mesmo tempo, contextualizam estes pensamentos diários de uma forma surpreendentemente familiar, como quando vemos inesperadamente o reflexo da nossa própria imagem num espelho.
A maior parte dos pensamentos que estão em cada página são breves e certeiros, doses necessariamente pequenas de uma nova maneira de pensar para acompanharem os passos necessariamente pequenos que vamos dando, um a um, para mudar a direcção das nossas vidas."
Robin Norwood

365 Meditações para Mulheres que Amam Demais

de Robin Norwood

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728541538
Editor: Sinais de Fogo Publicações
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 177 x 122 x 38 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia
EAN: 9789728541538
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Robin Norwood

É terapeuta conjugal e conselheira pedagógica. Especializou-se no tratamento de padrões mórbidos nas relações amorosas, da depressão e de comportamentos aditivos e compulsivos (álcool, drogas, alimentação).
Vive com o marido em Santa Barbara, na Califórnia.

(ver mais)