3096 Dias

de Natascha Kampusch
Editor: Edições Asa, Janeiro de 2011 ‧
«Sê mais forte. Não desistas. Nunca, nunca desistas.»
Estas são palavras que Natascha escreveu, sozinha na cave em que esteve aprisionada durante mais de oito anos. São a prova do seu espírito inquebrável, da coragem que a manteve viva mesmo quando o seu corpo ameaçava sucumbir.

No dia 2 de Março de 1998, Natascha Kampusch, de dez anos, tinha alcançado uma grande vitória: convencera finalmente a mãe a deixá-la ir sozinha para a escola. Queria ser mais independente, conquistar a liberdade possível a uma criança. Aguardava-a a mais sinistra das ironias... Ao volante de uma carrinha branca, Wolfgang Priklopil escolheu-a como vítima. Algumas horas e quilómetros depois, estava deitada no chão frio de uma cave, enrolada num cobertor. Quando emergiu do cativeiro em 2006, tendo sofrido um dos mais longos raptos da história recente, a sua infância tinha terminado há muito.

"Ao escrever este livro posso finalmente dizer: sou livre."

3096 Dias

de Natascha Kampusch

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892310831
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: Janeiro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 236 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 235
Tipo de produto: Livro
Coleção: Documentos
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789892310831

Arrebatador!

Marta V.

É sem dúvida um livro que todos deveriam ler. Uma grande aprendizagem de vida! É estrondosa toda a história e a forma como Natasha suportou todos aqueles anos em cativeiro de uma forma tão horrenda. Aconselho vivamente a leitura deste extraordinário livro.

Um pequeno momento que marcou uma vida...

Cidália Figueira

Um relato arrepiante...Infelizmente uma realidade que uma pequena menina viveu e que sobreviveu...Um livro com uma leitura simples que permite visualizar os factos relatados pela autora. Muito Bom!

Maravilhoso e arrepiante

Paula Cinza

Maravilhoso de se ler, principalmente pelo seu final, mas arrepiante ao pensar-se que aconteceu mesmo...e a quantas crianças acontece algo semelhante sem ter o mesmo final...recomendo.

Maravilhoso

Paula

Um livro fantástico, que li apenas em dois dias. A força daquela criança...sem palavras!

Recomendo

Dina Márcia

Esperando chegar ao conhecido final, é uma leitura muito interessante.

Uma História Marcante

Alexandra Rosa

É um livro que relata algo que nos parece impossível acontecer. A fora que é transmitida pela autora é algo impensável. Absolutamente fantásticp

SOBRE O AUTOR

Natascha Kampusch

Natascha Kampusch nasceu no dia 17 de Fevereiro de 1988, em Viena, na Áustria, e tornou-se vítima, aos dez anos, de um dos mais longos raptos da história recente. Em 2006, conquistou a sua liberdade. No dia em que conseguiu fugir, o seu raptor suicidou-se. Desde então, Natascha tem tentado levar uma vida normal.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU