10% de desconto

100 Anos da Federação de Patinagem de Portugal

de Luís Gouveia
Editor: Federação de Patinagem de Portugal, abril de 2024 ‧
65,00€
58,50€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Venda o seu livro
O autor percorre toda a história das modalidades hoje incluídas na Federação de Patinagem, desde a invenção patim até ao final de 2023.

Enumera os feitos mais importantes do hóquei em patins, patinagem artística, patinagem de velocidade, skate, etc., numa visão cronológica, não deixando de referir os aspetos políticos que caracterizaram cada ano da atividade federativa, alicerçando a narrativa com mais de 500 fotografias.

100 Anos da Federação de Patinagem de Portugal

de Luís Gouveia

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893561409
Editor: Federação de Patinagem de Portugal
Data de Lançamento: abril de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 335 x 238 x 30 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 351
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > História do Desporto
EAN: 9789893561409

História do Hóquei em Patins

Alexandre Morgado Belo Dias Ribeiro

Magnífica obra que descreve em pormenor e com rigor a História Centenária do Hóquei em Patins português. O melhor e o mais completo livro de hóquei em patins escrito até hoje em Portugal. Trata-se de um livro de leitura obrigatória para todos os amantes da modalidade, mas também para todos aqueles que se interessam pela História do Desporto.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU