10% OFF

Vive a Tua Vida e as Redes Sociais que se F*dam

by Thijs Launspach
Book eBook
Publisher: Alma dos Livros, January of 2026 ‧
15,95€
14,36€
10% OFF
IN STOCK -
Vivemos ligados em rede. Dependemos da tecnologia para trabalhar, comunicar, comer, viajar, namorar e até pensar. As redes sociais, em particular, tornaram-se a nossa principal janela para o mundo, e também o espelho mais distorcido da nossa própria imagem. Entre histórias reais e casos concretos, do adolescente preso ao TikTok até à avó viciada em Candy Crush, de famílias divididas pela polarização online à desinformação em larga escala, o autor expõe os mecanismos que nos tornam dependentes e ansiosos. E lembra-nos: não é falta de força de vontade. Está programado para que seja assim. As redes foram criadas para nos manter presos o máximo de tempo possível. Mas existe uma saída.

Este livro é também um guia prático para quem quer recuperar o controlo: aprender a usar as redes sem ser usado por elas. Launspach propõe estratégias concretas para reduzir o tempo de ecrã, restaurar a capacidade de atenção e proteger a saúde mental, sem precisar de abdicar da tecnologia.

«Uma leitura obrigatória!»
Goodreads

«Este livro aborda problemas provocados pelas redes sociais e o uso excessivo de ecrãs.»
Amazon

Vive a Tua Vida e as Redes Sociais que se F*dam

by Thijs Launspach

Property Description
ISBN: 9789895705276
Publisher: Alma dos Livros
Release Date: January of 2026
Language: Portuguese
Dimensions: 155 x 234 x 12 mm
Cover: Softcover
Pages: 184
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Personal Development
EAN: 9789895705276

ABOUT THE AUTHOR

Thijs Launspach

É psicólogo e autor de diversos bestsellers. Apresenta o seu trabalho regularmente em conferências, palestras e workshops. Além disso, tem o seu próprio podcast sobre temas da psicologia. Especializou-se em saúde mental, gestão de stress e burnout, e na integração das novas gerações dentro das organizações. Participa regularmente em debates na imprensa sobre estes temas e tem uma coluna semanal no Algemeen Dagblad.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT