10% OFF

Viagem ao Poder da Mente

by Eduardo Punset
Publisher: Dom Quixote, November of 2010 ‧
20,90€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Sell ​​your book
Nesta viagem, amena e vasta, mas também íntima e pessoal, Punset investiga o nosso domicílio no universo e interroga-se sobre como aprender a «desaprender». Com o autor descobriremos que «o cérebro está preparado, embora não lhe agrade, para mudar de opinião; que construímos o futuro em torno do passado; que nem todos os sistemas irracionais da mente são válidos; que estamos programados mentalmente para sermos únicos e que nisso reside, talvez, a explicação para a capacidade infinita dos seres humanos para serem felizes».

A obra - com ilustrações originais e uma cuidadosa selecção de fotografias - revisita o passado recente do nosso mundo e do autor, testemunha e protagonista, ainda hoje, de vários acontecimentos. Punset recorda a sua ligação ao Partido Comunista de Espanha e a queda do Muro de Berlim e não se esquiva a expor as suas experiências mais íntimas, como a descoberta de um cancro, que «me devolveu à manada, e por isso estou-lhe profundamente agradecido».

Viagem ao Poder da Mente

by Eduardo Punset

Property Description
ISBN: 9789722043649
Publisher: Dom Quixote
Release Date: November of 2010
Language: Portuguese
Dimensions: 156 x 236 x 21 mm
Cover: Softcover
Pages: 360
Format: Book
Collection: Cadernos do Saber
Categories: Books in Portuguese > Social Sciences and Humanities > Psychology
EAN: 9789722043649

ABOUT THE AUTHOR

Eduardo Punset

Eduardo Punset nasceu em Barcelona, em 1936. Advogado e economista, teve um papel importante no que toca à abertura de Espanha ao exterior como ministro das Relações para as Comunidades Europeias.
Participou na implantação do Estado das autonomias como conseller de Finanças da Generalitat e, como presidente da Delegação do Parlamento Europeu na Polónia, tutelou parte do processo de transformação económica dos países do Leste depois da queda do Muro.
Trabalhou também como jornalista económico da BBC e da The Economist, e como representante do Fundo Monetário Internacional na área das Caraíbas.
Professor em diversas instituições universitárias, é autor, entre outros livros, de Viagem à Felicidade. Actualmente, dirige e apresenta o programa Redes na televisão espanhola.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT