30% OFF

VAMOS! - Férias - 6-7 anos

do 1.º para o 2.º ano

Publisher: Porto Editora, April of 2024 ‧
8,80€
7,04€
20% OFF + 10% CARD
IN STOCK -
VAMOS de férias, mas vamos relembrar, de forma divertida, as Aprendizagens Essenciais do 1.º ano, das áreas de Português, Matemática e Estudo do Meio.

VAMOS! - Férias - 6-7 anos

do 1.º para o 2.º ano

Property Description
ISBN: 978-972-0-17117-7
Publisher: Porto Editora
Release Date: April of 2024
Language: Portuguese
Dimensions: 215 x 285 x 4 mm
Cover: Softcover
Pages: 48
Format: Book
Collection: Coleção Férias 4-10 anos
Categories: School Support > 1st Grade > Holidays and Hobbies
EAN: 978972017117711
Recommended Minimum Age: Not applicable

Super didático

Alexandra Santos

Excelente escolha, um bom resumo de tudo o que deram no 1° ano, adorámos!!

Essencial

Catarina Marques

Um ótimo livro de atividades para não perderem competências durante o verão. Segue as mesmas personagens do “Vamos”, incluindo a mascote preferida Obi.

Sem dúvida um mundo de conhecimento

Salvador

Adorei o livro é um mundo de conhecimento. Tem muito para aprender.

Muito bom

Fátima Pires

Um livro para praticar as aprendizagens escolares de uma forma prática e lúdica

Excelente

Joana

Livro de actividades óptimo para as crianças não perderem o gosto pela escola

Ótimo para treinar o conhecimento adquirido durante o 1º ano.

JB Pereira

Livro excelente para rever e treinar durante as férias os conteúdos adquiridos durante o 1º ano. O livro é bastante didático, com muitos exercícios de Português, Matemática e Estudo do Meio. Vem com alguns autocolantes (que as crianças adoram!) para utilizar em alguns dos exercícios ou ainda para utilizar quando terminam cada unidade temática. Recomendo para meninos que acabaram de terminar o 1º ano.

Gostei!

Susana SA

Bom livro dentro do género para fazer nas férias!

Livro para férias

Susana

Livro bastante divertido para as férias, de forma a não esquecerem o que aprenderam ao longo do ano.

Muito divertido

Joana Rodrigues

A minha filha adorou, tem actividades da das três principais áreas (Português, matemática e estudo do meio) e tem bastantes jogos! Mas o que a minha mais gostou foi da cápsula do tempo no final do livro! Recomendo bastante!

Excelente escolha para treinar as aprendizagens nas férias

S. José

É uma excelente escolha para quem pretende manter a rotina do estudo durante o verão, sem perder a leveza e o prazer das férias. Ideal para pequenos leitores que querem continuar a aprender enquanto se divertem.

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION