10% OFF

Urtigas e Ossos

by T. Kingfisher
Publisher: Kathartika, February of 2025 ‧
19,00€
17,10€
10% OFF
IN STOCK -
free shipping
Marra nunca quis ser uma heroína.
A tímida terceira filha do casal real passou metade da vida num convento, escapando assim ao destino habitual das princesas: o casamento por interesse. Já as duas princesas mais velhas não tiveram tanta sorte.

Após anos de silêncio e farta de ver uma das irmãs sofrer às mãos de um príncipe sádico e abusivo, Marra decide salvá-la. Recorre então a uma poderosa bruxa sepulcral, que lhe oferece as ferramentas necessárias para matar o príncipe... desde que ela consiga realizar três tarefas impossíveis.

«Um dos melhores livros de fantasia do ano.»
The Guardian

Urtigas e Ossos

by T. Kingfisher

Property Description
ISBN: 9789895626267
Publisher: Kathartika
Release Date: February of 2025
Language: Portuguese
Dimensions: 150 x 235 x 16 mm
Cover: Softcover
Pages: 272
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Fantasy Literature
EAN: 9789895626267

O livro com uma história muito original

Ana Maria Almeida

Eu estou a gostar de ler este livro a protagonista vai dar cabo de um príncipe eu acho esta ideia muito original e fora do comum

Fora da caixa

Nuno Gomes

Como leitor gamer, este livro foi das melhores coisas que li, isto pela experiência que acabou a me proporcionar. Senti que estava a viver toda a aventura, como se eu mesmo estivesse a jogar, ao estilo de uma campanha de D&D. Urtigas e Ossos está escrito na terceira pessoa, mas não se enganem, que isso não vai afetar de todo a leitura, isto porque temos um seguimento de pensamentos da nossa protagonista, de tal forma que nos permite fluir todo o desenrolar da história, mantendo sempre o seu ponto de vista, não só crítico, mas também bastante humorístico. Existem também uns saltos temporais iniciais e isso introduz-nos rapidamente a toda a ação. ¿ "Há muita gente que merece morrer. Nem toda a gente merece ser assassina." É então aqui que temos a nossa missão, matar um príncipe. E o mais estranho que pareça, quem a quer realizar, é uma princesa! ¿¿ Marra é a terceira filha de um pequeno reino, que vê as suas irmãs a sofrerem nas mãos de um cruel príncipe, para tal inicia uma demanda para se livrar deste tirano. Esta aventura leva-nos então por caminhos inesperados, nos quais Marra tem de realizar umas certas tarefas, só que estas são só o início de tudo. Vê-se então na companhia de alguns companheiros bastante inusitados, bastante essenciais nesta demanda. Acreditem, são-no mesmo, e aposto que vão adorar um certo elemento demoníaco. ¿ ¿ "Marra já havia segurado muitos falcões, e nunca nenhum lhe parecera tão imponente como aquela galinha endemoninhada naquele momento." Será que Marra será capaz de concluir esta sua missão? Terão de ler para descobrir ¿ Este livro foi incrivelmente algo tão fora da caixa e bastante diferente de qualquer fantasia que li até ao momento. Com um humor característico, todo ele valeu cada momento! Se ainda não leram, confiem em mim e deixem-se envolver por este mundo, valerá a pena ¿

Fantasia pouco convencional

Marisa Bessa

Um livro de fantasia um pouco diferente... Nada de contos de fadas e romance. Um livro sobre perseverança, amizade e lealdade mas que peca na forma como foram explanados. Embora as críticas fossem boas, depois de ler livros de fantasia simplesmente fabulosos, este não convenceu!

ABOUT THE AUTHOR

T. Kingfisher

T. Kingfisher é um pseudónimo da autora norte-americana Ursula Vernon. Nascida no Japão em 1977, Vernon tornou-se conhecida pelos seus webcomics e também como artista freelancer, destacando-se sobretudo os seus trabalhos com animais antropomórficos. Mais tarde começou a escrever e a ilustrar livros infantis. Utiliza o pseudónimo T. Kingfisher para assinar as suas obras para adultos. Venceu inúmeros prémios literários, entre os quais figuram os prestigiados Hugo e Nebula.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT