10% OFF

Tudo o que Ficou para Trás

by Nora Roberts
Publisher: Edições Chá das Cinco, February of 2026 ‧
19,90€
17,91€
10% OFF
IN STOCK -
free shipping
Aos vinte e cinco anos, a Princesa Adrianne tem uma vida que a maioria das pessoas invejaria. Mas a sua postura de menina deslumbrante, rica e mimada é um artifício, uma fachada concebida para esconder uma verdade perigosa e um passado trágico.

Há uma década que Adrianne vive com um desejo de vingança. Durante a infância apenas pôde assistir à crueldade oculta sob o aparente casamento de conto de fadas dos pais. Agora, tem o plano perfeito para fazer o pai pagar pela crueldade que cometeu: roubar O Sol e a Lua, um colar lendário de valor inestimável.

Contudo, o seu plano fica em risco quando conhece um homem que parece adivinhar todos os seus segredos. Inteligente, encantador e enigmático, Philip Chamberlain tem os seus próprios motivos para se aproximar de Adrianne. E só demasiado tarde ela se aperceberá do perigo, quando se vê obrigada a enfrentar dois homens extraordinários: um com o conhecimento para lhe roubar a liberdade… o outro com o poder para lhe roubar a vida.

«Não se consegue interromper a leitura.»
The Guardian

Tudo o que Ficou para Trás

by Nora Roberts

Property Description
ISBN: 9789897107658
Publisher: Edições Chá das Cinco
Release Date: February of 2026
Language: Portuguese
Dimensions: 161 x 231 x 20 mm
Cover: Softcover
Pages: 368
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789897107658

ABOUT THE AUTHOR

Nora Roberts

Nora Roberts a autora número um de vendas no The New York Times e «a escritora favorita da América», conforme a descreveu a revista The New Yorker, comentou numa ocasião: «Eu não escrevo sobre Cinderelas que esperam sentadas que o seu Príncipe Encantado venha salvá-las. Elas têm capacidade de sobra para avançar sozinhas. O "príncipe" é como um salário extra, um complemento, algo mais... mas não a única resposta para os seus problemas.» Mais de quatrocentos milhões de exemplares impressos dos seus livros credibilizam a cumplicidade que Nora Roberts consegue estabelecer com as mulheres de todo o mundo. O êxito dos seus romances é indubitável, e aqueles que a leem uma vez, repetem. Sabe falar com as mulheres de hoje sobre si mesmas: as suas leitoras são profissionais, fortes e independentes, como as personagens que cria nos seus livros, e as suas histórias chegam a um público feminino muito amplo porque são muito mais do que romances românticos. Os números falam por si só: Nora Roberts escreveu mais de 180 romances que foram publicados em 34 países, vendem-se cerca de 27 romances seus por minuto e 42 apareceram na primeira semana de vendas no cobiça do número 1 do The New York Times.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT