SYNOPSIS
As grandes dinastias imperiais não sobreviveram ao primeiro quartel do século XX. A Rússia dos Romanov, a Áustria dos Habsburgo, a Alemanha dos Hohenzollern, todas viram os seus tronos ruir, num ambiente de tragédia shakespeariana.
Esta é, pois, a história de várias mulheres a quem, quis o destino, a sua beleza por vezes só lhes trouxe infelicidade. Contudo, continuam ainda hoje a exercer algum fascínio.
Esta é, pois, a história de várias mulheres a quem, quis o destino, a sua beleza por vezes só lhes trouxe infelicidade. Contudo, continuam ainda hoje a exercer algum fascínio.
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789724413471 |
| Publisher: | Edições 70 |
| Release Date: | July of 2009 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 154 x 237 x 15 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 246 |
| Format: | Book |
| Collection: | História como Romance |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Story
Books in Portuguese > Fiction > Romance |
| EAN: | 9789724413471 |
| Recommended Minimum Age: | Not applicable |
REVIEWS
Um bom livro
Clara Ribeiro
Para quem aprecia este género, é sem dúvida uma boa escolha. A escrita é leve, atraente sem descurar os pormenores e o contexto histórico. Recomendado.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
Drácula10%Fronteira do Caos19,90€ 10% CARTÃOfree shipping