10% OFF

Tesouro dos Exorcistas

Bruxaria | Feitiçaria | Diabo | Forças do Mal

by Nuno André
Publisher: Paulinas Editora, June of 2025 ‧
22,00€
19,80€
10% OFF
IN STOCK -
free shipping
Tesouro dos Exorcistas é uma obra de fôlego que reúne, como nunca antes, os principais textos, rituais, orações e ensinamentos da tradição cristã sobre o exorcismo, a bruxaria e o combate espiritual. Fruto de investigação rigorosa, experiência pastoral e fidelidade à doutrina da Igreja, este livro oferece ao leitor uma visão histórica, teológica e prática sobre a presença do mal, a sua ação no mundo e os meios de o enfrentar.

Aqui respondem-se, com clareza e profundidade, às grandes questões que atravessam séculos: Quem é o Diabo? Qual é a origem da bruxaria? Existem malefícios reais? Que poderes invocam os feiticeiros? E, sobretudo, como pode a fé proteger e libertar?

Com base em textos antigos e documentos oficiais, testemunhos de santos, reflexões espirituais e fontes raras, esta obra revela segredos escondidos, desfaz mitos e conduz o leitor por um caminho de discernimento e libertação.

Tesouro dos Exorcistas

Bruxaria | Feitiçaria | Diabo | Forças do Mal

by Nuno André

Property Description
ISBN: 9789895900046
Publisher: Paulinas Editora
Release Date: June of 2025
Language: Portuguese
Dimensions: 155 x 222 x 19 mm
Cover: Hardcover
Pages: 304
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Story
EAN: 5603658199673

Livro único e extraordinário

Elsa Pereira

Uma obra única que surpreendeu a cada página. Gravuras incríveis que ilustram os temas mais profundos sobre os quais pouco se fala e que raramente alguém ousa escrever.

ABOUT THE AUTHOR

Nuno André

Nasceu em Lisboa, fez o Ensino Secundário no Liceu Passos Manuel e só no decurso da adolescência se encontrou com Cristo: "Batizei-me aos 15 anos. Como era tudo novidade, quis aprofundar todas as questões que me surgiam na cabeça. Senti-me tão feliz com o encontro com Deus que, desde então, tentei que todos os meus amigos, colegas e vizinhos se aproximassem de Deus". É o responsável máximo do 'Movimento Juvenil de Ação Cristã', fundado em 2003.
Uma vez batizado, sentiu que a sua vida devia passar pela Missão: "A cada dia que passava e, passa, sinto que Deus me chama a ser seu testemunho em tudo. Como professor sinto-me muito realizado e como mágico também, acima de tudo porque posso fazer o que gosto".
A lição dos mais velhos...
Fez um curso de Hipnose e dedicou-se de alma e coração à Magia, como estratégia para anunciar o Evangelho de uma forma irresistível, sobretudo para os mais jovens. Também ele sente que herdou valores do testemunho de alguns padres que o marcaram: "Sempre vivi rodeado de pessoas mais velhas e com elas aprendi muito sobre a vida. O Pe. José Paixão e o Pe. Artur Jorge foram os meus exemplos na vida de Cristão. Eles ensinaram-me o que era o verdadeiro caminho de fé, humildade, partilha, entrega, amar a Deus e ao próximo".
Professor de EMRC…
É Professor de Educação Moral Religiosa Católica, desde 2005, está a concluir o Curso de Teologia e a iniciar o de História. Mas, boa parte dos seus dias está a ser utilizadas na preparação e prática da Magia: "Juntar a magia à evangelização foi algo que brotou com naturalidade. Sinto-me privilegiado por sentir que consigo deter a atenção de tanta gente. Jesus, para ser entendido, usava parábolas, estas são as parábolas que eu inventei. Na simplicidade de uma ilusão tento exprimir o meu amor por Deus. Afinal, é tudo tão simples...". Em 2007 lançou, com alguns amigos, um projeto de vida comunitária a partir do 'Movimento Juvenil de Ação Cristã'. Na paróquia de S. João de Deus reúne com alguns jovens para tocar e cantar num coro. O Nuno toca trompete, flauta transversal e clarinete.
Com uma vida muito preenchida, ainda guarda algum tempo para fazer ações de voluntariado em hospitais, lares, centros de acolhimento e prisões: "As diferentes missões a que me entrego e as ações de voluntariado são um modo de dar mais um pouco de mim. Seja onde for não consigo separar nenhum dos pontos a que estou ligado. Talvez porque todos giram em torno do mesmo eixo que é Deus...".
Mas a sua imagem de marca é a Magia. Em 2008 teve a sua primeira experiência televisiva na RTP2, no Programa Ecclesia com a rubrica 'A Magia da Vida' e, no ano de 2011, lançou o DVD 'A Magia da Vida', distribuído pela Paulinas Editora. "Pagam-me para fazer o que eu gosto" – confessa com um sorriso de orelha a orelha.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT