10% OFF

Tabuar, Tabuar, Não Há que Errar

Histórias PLIM!

by João Pedro Mésseder; Illustration: Célia Fernandes
Publisher: Texto Editores, January of 2019 ‧
6,50€
10% OFF CARD
Este livro explora as tabuadas a partir de um texto em rima, onde as ilustrações introduzem as formas de representação das tabuadas e ajudam a dar sentido a essa representação. Abordando todas as tabuadas até ao 10, são introduzidas importantes relações e propriedades da multiplicação, como o elemento neutro e o elemento absorvente, de modo lúdico e informal. De uma forma divertida, os alunos podem explorar as rimas, compreender as relações multiplicativas implicadas e memorizar com facilidade as tabuadas. 

Em cada livro, atividades que exploram os conteúdos matemáticos das histórias que os alunos podem realizar sozinhos ou ser aplicadas em de sala de aula.
Assim, de uma forma lúdica e divertida, desenvolvem, em simultâneo, competências nas áreas do português e da matemática.

Tabuar, Tabuar, Não Há que Errar

Histórias PLIM!

by João Pedro Mésseder; Illustration: Célia Fernandes

Property Description
ISBN: 9789724755434
Publisher: Texto Editores
Release Date: January of 2019
Language: Portuguese
Dimensions: 226 x 228 x 6 mm
Cover: Hardcover
Pages: 32
Format: Book
Collection: Histórias para Fazer
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Adventure Books > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 9789724755434

Mistura de linguagens

Dani

Poesia e Matemática numa mistura deliciosa, capaz de cativar as crianças, mostrando-lhes um outro lado das operações e linguagem matemática.

Tabular, tabular, não há que errar

Isabel Teresa Palha

Útil para consolidar a descoberta da multiplicação

Tabuar

Fátima Silva

É um livro muito simples, interessante para a iniciação à tabuada.

ABOUT THE AUTHOR

João Pedro Mésseder

João Pedro Mésseder nasceu em 1957. Recebeu o Prémio Literário Maria Amália Vaz de Carvalho de Poesia pelo livro Fissura (Caminho, 2000). É autor de diversos livros para a infância e a juventude como Versos com Reversos e Palavra que Voa (nomeados para as «IBBY Honour Lists» de 2000 e 2006), Histórias a Muitas Mãos, Pequeno Livro das Coisas (Prémio Bissaya Barreto, 2014), Tudo É sempre Outra Coisa e Coisas Que Gostam de Coisas, todos editados pela Caminho.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT