30% OFF

Stalking Jack The Ripper

by Kerri Maniscalco
language: english
Publisher: LITTLE, BROWN & COMPANY, October of 2016 ‧
22,97€
16,08€
30% OFF
free shipping
Sell ​​your book
A #1 New York Times bestseller! In this spine-chilling gothic murder mystery set in gritty Victorian-era London, an intrepid society girl finds herself inescapably embroiled in the investigation of a ghastly serial killer known as Jack the Ripper.

Stalking Jack The Ripper

by Kerri Maniscalco

Property Description
ISBN: 9780316273497
Publisher: LITTLE, BROWN & COMPANY
Release Date: October of 2016
Language: English
Dimensions: 160 x 238 x 27 mm
Cover: Hardcover
Pages: 336
Format: Book
Collection: Stalking Jack The Ripper
Categories: Books in English > Children’s and Young Adult > Young Adult Literature
EAN: 9780316273497

Muito bom!

Helena Silva

Um misterioso romance e aventura. Perfeito para os amantes de thrillers

Uma estreia magistral

@PinkBookPT

A grande estreia de Kerri Maniscalco está à altura do burburinho em seu redor. Com a série agora completa (Stalking Jack the Ripper, Hunting Prince Dracula, Escaping from Houdini e Capturing the Devil), podemos afirmar que mantém o registo e a qualidade do início ao fim. Uma obra steampunk que combina policial, thriller e uma pitada de fantasia.

para fãs de mistério

Ana Fernandes

Esta obra é principalmente, e acima de tudo, um misterio. Quem é, Como, Porque? São as primeiras perguntas que surgem aquando da leitura desta historia. No entanto, e o que creio torna este mistério tão bom, é o facto de ser fácil o leitor criar as suas próprias teorias. Os factos são nos apresentados ao mesmo tempo que á nossa protagonista e, como tal, é nos possivel chegar á mesma conclusão com ela ou mesmo interpretá-los de modo diferente. A conclusão é surpreendente e mal posso esperar pela sequela!

ABOUT THE AUTHOR

Kerri Maniscalco

Kerri Maniscalco cresceu numa casa semiassombrada nos arredores de Nova Iorque, onde teve início o seu fascínio por este tipo de cenários e ambientes. A avó de Kerri, Victoria – cujos pais emigraram de Sciacca, na Sicília, para os Estados Unidos –, era uma leitora ávida e o seu amor pelos livros foi transmitido para a filha e, depois, para Kerri. Até hoje, uma das tradições mais adoráveis na família ocorre no Natal, quando os pais de Kerri lhe oferecem de presente um livro especial, de encadernação exclusiva. No seu tempo livre, a autora lê tudo aquilo a que consegue deitar a mão, cozinha todos os tipos de comida com a família e os amigos, e bebe demasiado chá enquanto discute os aspetos mais importantes da existência com os seus gatos. A sua série «O Reino dos Malditos» é um enorme êxito internacional e faz de Kerri Maniscalco uma das vozes mais originais neste género literário.
Instagram e TikTok: @kerrimaniscalco

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT