10% OFF

Smoke Gets In Your Eyes

And Other Lessons From The Crematorium

by Caitlin Doughty
language: english
Publisher: Canongate Books, March of 2016 ‧
14,86€
10% OFF CARD
Sell ​​your book
The critically acclaimed account of Caitlin Doughty's first year working on the funerary frontlines

Smoke Gets In Your Eyes

And Other Lessons From The Crematorium

by Caitlin Doughty

Property Description
ISBN: 9781782111054
Publisher: Canongate Books
Release Date: March of 2016
Language: English
Dimensions: 129 x 201 x 16 mm
Cover: Softcover
Pages: 272
Format: Book
Categories: Books in English > Fiction > Memories and Testimonies
EAN: 9781782111054

Soberbo e...um murro no estômago!

Cláudia Feio

A autora é extraordinária. Fala sobre a morte com delicadeza, à vontade e com muito humor. O livro descreve as experiências da autora como operadora de crematório numa funerária americana. Para quem tem medo da morte ou não gosta do tema, aconselho vivamente a sua obra. Deixa-nos mais confortáveis com a aceitação do nosso fim.

ABOUT THE AUTHOR

Caitlin Doughty

Caitlin Doughty nasceu no Havai, em 1984. Agente funerária, e ativista da indústria funerária, fundou The Order of the Good Death [A Ordem da Boa Morte], em 2011. Insatisfeita com a situação e a oferta existente na indústria funerária norte-americana, em 2015 abriu a sua própria agência funerária sem fins lucrativos, a Undertaking LA.
O seu canal do YouTube «Ask a Mortician» e o seu trabalho para mudar a indústria da morte levaram à sua colaboração com muitos e diversos meios de comunicação, como a National Public Radio, a BBC, The New Yorker, a Vice, The Atlantic, The New York Times e a Forbes.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT