10% OFF

Sinais de Afeto - Livro 1

by Suu Morishita
Publisher: Distrito Manga, March of 2025 ‧
10,95€
9,86€
10% OFF
IN STOCK -
Poderá um encontro inesperado no comboio tornar-se algo mais?

Yuki é surda e comunica através de língua gestual e mensagens escritas. Quando, um dia, um turista lhe pede informações em inglês, ela atrapalha-se, sem saber o que fazer... até que alguém aparece para ajudar.

O nome dele é Itsuomi e, por coincidência, frequentam a mesma faculdade. Viajante carismático, Itsuomi fala três línguas, mas nunca conheceu uma pessoa surda. Os dois sentem-se imediatamente atraídos um pelo outro.

Poderão estes sentimentos tornar-se algo mais sério?

Sinais de Afeto - Livro 1

by Suu Morishita

Property Description
ISBN: 9789895833986
Publisher: Distrito Manga
Release Date: March of 2025
Language: Portuguese
Dimensions: 127 x 191 x 9 mm
Cover: Softcover
Pages: 176
Format: Book
Collection: Sinais de Afeto
Categories: Books in Portuguese > Graphic Novels & Manga > Manga
EAN: 9789895833986

Uma história amorosa!

Rita R.

Para quem gosta de romance este é o manga ideal! A história segue uma rapariga que tem problemas de audição e uma rapaz que transforma o seu mundo! E uma história cheia de momentos amorosos e bonitos, que nos mostra que o amor não tem barreiras!

O melhor lançamento de 2025

Filipa

Como uma fã da historia e do anime fiquei bastante feliz em ter este manga traduzido para português. A historia é sobre Yuki e Itsuomi que após um encontro inesperado começam-se a aproximar aos poucos e a aprender mais sobre o mundo um do outro . É um romance muito doce e fofo, de certeza que não se vão arrepender de ler.

ABOUT THE AUTHOR

Suu Morishita

suu Morishita é uma dupla japonesa de manga formada por Makiro (história) e Nachiyan (ilustrações), conhecida principalmente pela série Daily Butterfly (Hibi Chouchou). Originárias da província de Miyazaki, as autoras mantêm os seus nomes verdadeiros anónimos.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT