Sedução de Seda
SYNOPSIS
Parece valer a pena. No entanto, quando Marcelline se encontra com ele, Clevedon projeta uma sedução tão irresistível como os vestidos que ela costura e cria, e o que começa por ser apenas uma faísca de desejo, depressa se torna num delicioso inferno... e um ardente escândalo. Será suficiente os seus destinos estarem apenas suspensos por um fio de seda?
REVIEWS
«Uma das melhores escritoras de sempre.»
Julia Quinn
«Sinta o romance. Leia Loretta Chase.»
Christina Dodd
«Maliciosamente divertida, quente e com muito charme, Loretta Chase é a especialista do género»
Stephanie Laurens
PRESS REVIEWS
«Imbuída de química sexual alucinante...
e debruada de humor irresistível, Sedução de Seda
é garantidamente um impacto no caminho de qualquer leitor.»
Booklist Starred Review
«Chase poderá ser a sucessora que há muito esperamos de Georgette Heyer e Jane Austen.»
Library Journal
«Todas as palavras, todas as frases da prosa de Chase cintilam de malícia e charme»
RT Book Reviews
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789897101847 |
| Publisher: | Edições Chá das Cinco |
| Release Date: | August of 2015 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 158 x 232 x 20 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 320 |
| Format: | Book |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Romance
|
| EAN: | 9789897101847 |
REVIEWS
Incompleto
Marta Alfredo
Tinha este livro há algum tempo por ler na estante. Iniciei e até comecei por gostar: gostei da escrita, da forma fluída como a história começou mas á medida que ia correndo, perdi interesse. Marceline é o que nos dias de hoje chamamos de personal shopper, ela compreende o corpo da mulher e as suas proporções A premissa da história é que a personagem principal quer para si a cliente mais importante da cidade: a futura duquesa da Clevedon. Quando consegue finalmente, ansiamos pelo momento em que o vestido é visto pela sociedade e, para minha decepção, é um momento que merece apenas um simples parágrafo, se tanto. Gostei de Clara, a futura duquesa, e sei que o objectivo do livro não é termos em atenção personagens secundárias, mas ainda assim há que dar algum contexto, vejo isso noutros livros do mesmo tipo e esperava o mesmo neste. Esperei erradamente. Gostei de Marceline ainda que um pouco autoritária e mandona para uma costureira que depende de agradar as suas clientes. O que a mim mais me desagradou foram as histórias que acabam de repente. Fiquei com a sensação que a autora queria terminar as histórias secundárias que rodavam á volta da história principal para assim dedicar-se apenas a esta.
Modistas
DanielaDantas
Marcelline Noirot é a mais velha de três irmãs, ela é também uma ambiciosa e maravilhosa modista. Para conseguir que o seu negócio cresça, ela decide ir atrás do Duque de Clevedon até Paris para o convencer que ela é a melhor modista para vestir a sua futura noiva. Mas durante essa viagem os dois acabam por sentir uma atração muito forte, que os irá levar a tomar algumas decisões loucas. A história é incrivel, muito cativante, e é amoroso ver o quanto os dois fazem coisas para que o outro seja e esteja feliz, sem pensarem primeiro neles próprios.
Adorei!
Marisa
Gostei muito do livro e o facto de ser ebook facilitou imenso, pois podia ler a qualquer altura e hora!
EXPERIÊNCIA ABSORVENTE
Manuela
“Sedução de Seda” é o primeiro livro de uma série “Costureiras “, e conta com uma heroína que é uma mulher de negócios refrescantemente dura e o herói que simplesmente não consegue resistir aos seus encantos. Marcelline é uma de três irmãs, e estas são uma máquina bem oleada, cada uma especializada em confeções e manipulação humana. A parte de manipulação humana é geralmente feita em equipe, cada uma delas complementa a outra, sendo que Marcelline é diferente de qualquer outra heroína que já li noutros romances históricos. Por um lado, ela não é uma aristocrata ou uma solteirona desesperada. Por outro lado, ela é uma mistura rara de ambição e audácia, apaixonada e misteriosa. Clevedon, apesar de não ser o personagem mais original, tinha um charme incomparável que me fez apaixonar por ele de qualquer maneira. A brincadeira entre os dois era espirituosa, natural e deliciosamente encantadora. Adorei a forma como o relacionamento deles foi construído em muito mais do que apenas paixão - também havia confiança, amizade, respeito e, claro, amor entre ambos. É inédito para uma mulher trabalhadora da Era da Regência ser qualquer coisa mais do que “amante de um duque”, e efetivamente encontrava-me ansiosa sobre como a autora a descreveria sem que isso parecesse absurdo ou implausível. Sem revelar o final, direi simplesmente que é crível, realista e absolutamente perfeito. Loretta Chase já se encontra adicionada à minha lista de autores favoritos, só tenho pena de não terem publicado o 4º livro desta série para ficarmos a conhecer a história de Lady Clara, é uma pena que as editoras não tenham isso em atenção. Este enredo foi suficientemente intrigante para me cativar, a escrita expressiva o suficiente para me fazer sentir genuinamente atraída pelas suas personagens, deixando-me completamente absorvida pela sua leitura, esquecendo completamente o passar das horas. Recomendo vivamente a leitura de toda a série.
Cativante!
T Rodrigues
Gostei muito, leitura suave, escrita cativante com vários momentos engraçados uma disputa atraente entre os personagens principais. É bom para o leitor perceber que um livro que está a gostar irá ter continuidade com outras personagens e aqui acontece. Recomendo às leitoras mais românticas.
Recomendo!
Joana Almeida
Não conhecia esta autora quando comprei este livro, mas foi uma surpresa agradável. Ao ler vivemos um romance de época delicioso, cheio de humor em que os cenários são descritos com bastante pormenor.
Simplesmente contagiante!
LC
Uma história onde o destaque é dado a uma mulher forte, corajosa que procura ascender pelo seu trabalho. Humor e malícia são os adjectivos que bem assentam neste romance.
Surpreendente
Maria Sousa
Uma leitura empolgante. Foi o meu primeiro contacto com a escritora, o que acabou por ser uma boa escolha. Trama bem conseguida, história envolvente, com o seu toque de sedução.
Maravilhoso
Filipa
Não conhecia a autor e fiquei fã!! A história é fantástica e prendeu-me da primeira à última página. A pequena filha de Marceline é simplesmente adorável e as restantes personagens são muito fortes. Ao longo do livro facilmente nos deixamos levar pelo enredo até conseguir chegar ao desenlace final. Fiquei também muito curiosa para ler o próximo volume da história destas irmãs.
Sedutor
Sílvia Santos
Gosto muito de romance histórico, mas é difícil encontrar historias originais e fascinantes. Este livro consegue surpreender por se tratar da história de uma mulher corajosa, trabalhadora, ambiciosa, mas justa e que não pretende casar com um homem rico para atingir os seus objectivos, mas sim através do seu trabalho, da sua perseverança...mas sempre se pode se juntar o útil ao agradável.
Adoravel
Catarina Rodrigues
Não conhecia a autora, e apesar de não ser especial apreciadora deste genero de romances, gostei bastante. De leitura muito fácil e com uma história simples mas cativante que se devora num piscar de olhos. Voltaria com toda a certeza a ler um livro desta autora
Maravilhoso
Ana Paula
Ainda bem que a Chá das Cinco publicou esta autora fantástica. O livro tem uma história maravilhosa e com personagens tão, mas tão fascinantes. Desde a Marcelline e a sua filha, a "princesa Elrrod da Albânia", passando pelo duque de Clevedon, com as graçolas e picardias entre eles, é construída uma bela história. Recomendo vivamente. Venha rapidamente o segundo volume.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
O Terno Rebelde10%Edições Asa16,90€ 10% CARTÃOfree shipping
-
A Guerra da Duquesa10%Edições Asa15,90€ 10% CARTÃO