20% OFF

Ripley Debaixo de Água

by Patricia Highsmith
Publisher: Relógio D'Água, May of 2017 ‧
16,00€
12,80€
20% OFF
IN STOCK -
free shipping
Tom Ripley leva uma vida calma e luxuosa num château em Villeperce e, como sempre, mantém-se um passo à frente da lei. O seu passado, como se sabe, não resistiria a qualquer tipo de escrutínio…O quinto romance da série mostra-nos Ripley como um sofisticado e amoral expatriado americano a ser assediado por David Pritchard, um antigo colega que conhece inexplicavelmente detalhes incriminatórios do passado de Ripley, e está determinado a expô-lo.Pritchard segue todos os movimentos de Ripley, primeiro espiando-o na sua casa em França, depois seguindo-o até Marrocos. A tensão culmina quando, no regresso a Villeperce, Pritchard tenta localizar um corpo que Ripley preferia que permanecesse oculto dentro de um rio.

«É estranho pensar em alguém interessado por ficção contemporânea que não tenha lido a saga Ripley.»
Daily Telegraph

«Os livros da série Ripley são uma leitura maravilhosa e compulsiva.»
The Times

Ripley Debaixo de Água

by Patricia Highsmith

Property Description
ISBN: 9789896417246
Publisher: Relógio D'Água
Release Date: May of 2017
Language: Portuguese
Dimensions: 152 x 236 x 20 mm
Cover: Softcover
Pages: 312
Format: Book
Collection: Crime Imperfeito
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Police and Thriller
EAN: 9789896417246

Leitura recomendada

C Santos

Para os leitores que gostam da escrita desta autora, recomendo vivamente que leiam esta saga, onde este é o 5º e último livro. Ao longo dos 5 livros, Ripley mantém-se uma personagem enigmática, com vários "esqueletos" no seu armário... Bons momentos de leitura, sem dúvida.

ABOUT THE AUTHOR

Patricia Highsmith

Patricia Highsmith (Fort Worth, Texas, 19 de janeiro de 1921 - Locarno, Suíça, 4 de fevereiro de 1995) foi uma escritora americana famosa pelos seus policiais e thrillers. Iniciou a carreira em 1940, a escrever roteiros de banda desenhada para a editora Nedor, sobretudo as do super-herói Black Terror. Tornou-se mundialmente famosa com Pacto Sinistro, que contou com várias adaptações para cinema, sendo a mais famosa dirigida por Alfred Hitchcock em 1951, e pela série com a personagem Thomas Ripley. Escreveu também muitas histórias curtas, frequentemente macabras, satíricas ou tingidas de humor negro.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT