10% OFF

Revolver

by Sérgio Almeida
Publisher: Editora Guerra & Paz, May of 2022 ‧
13,00€
10% OFF CARD
A poesia de Sérgio Almeida tem a coragem da grande simplicidade, por vezes da humildade, mas é, depois, como aqui, em Revolver, capaz de ser também satírica, nalguns versos roçando com desassombro o nonsense. Reflexão, lirismo, quotidiano, nada lhe é estranho.

Como o autor o descreve, «Revolver é um exercício memorialístico em tons de poesia sobre a matéria de que somos feitos. Um abrir e fechar constante das gavetas do passado que milagrosamente nos devolve um (quase) sorriso. Calma, "o passado já lá vem".»

«A melancolia contida de Sérgio Almeida não é da tradição portuguesa…»
Valter Hugo Mãe

Revolver

by Sérgio Almeida

Property Description
ISBN: 9789897028182
Publisher: Editora Guerra & Paz
Release Date: May of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 167 x 202 x 6 mm
Cover: Softcover
Pages: 80
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Poetry
EAN: 9789897028182

ABOUT THE AUTHOR

Sérgio Almeida

Sérgio Almeida nasceu em Angola (Luanda) em 1975.
É autor dos livros "Análise Epistemológica da Treta" (contos), "Armai-vos uns aos outros" (novelas), "Não conto" (contos), "Como ficar louco e gostar disso" (poemas), "Ob-dejectos" (prosa poética), "O elefante que não sabia voar" (infantojuvenil), "Periferia" (poesia) e "Ema e a estrela carente" (infantojuvenil). Coordenou o volume "Poesia traduzida de Luiza Neto Jorge".
É membro e cofundador do coletivo de poesia e performance Sindicato do Credo. Está publicado no Brasil.
Licenciado em Comunicação Social, é jornalista desde os 18 anos. Ligado, desde essa altura, à imprensa escrita, tem acumulado também experiências noutros meios, como a rádio e televisão.
Paralelamente à sua atividade profissional, é promotor cultural, com a responsabilidade da organização de colóquios e simpósios sobre arte e literatura.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT