10% OFF

Quero Ser…

by Susana Freitas; Illustration: Pedro Piteko
Publisher: Sana Editora, April of 2026 ‧
12,00€
10,80€
10% OFF
IN STOCK -
Este é um conto sobre a jornada individual, as opções, a busca que, em algum momento da vida, parecem teimar em não aparecer. Mais importante do que chegar ao destino é a vivência do caminho!

A arte de Pedro Piteko, além de ilustrar as emoções escritas, pretende levar o leitor para muito além, para outros mundos, sejam reais ou imaginários, transcendendo as angústias que por vezes sentimos nesta sociedade que cada vez mais nos absorve e nos deixa pouco espaço para vivermos em solitude.

A música de Nuno Fontes, acompanhada da voz de Adriana Figueiredo, vem musicalizar as emoções e questões que a personagem vive ao longo do conto, levando o leitor a identificar-se não só com a história, mas com todo o projeto criado para o ajudar a lembrar-se que vive ou viveu o mesmo percurso levando-o a perceber o valor da solitude para encontrar a sua essência.

Este projecto contém um conto ilustrado para adultos, uma composição musical original e, no final, uma meditação para iniciar ou usar no seu caminho da solitude.

Quero Ser…

by Susana Freitas; Illustration: Pedro Piteko

Property Description
ISBN: 9789893573686
Publisher: Sana Editora
Release Date: April of 2026
Language: Portuguese
Dimensions: 221 x 226 x 6 mm
Cover: Hardcover
Pages: 28
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 9789893573686

ABOUT THE AUTHOR

Susana Freitas

Susana Freitas nasceu a 22 de março de 1975. É licenciada em Geografia pela Universidade de Coimbra, exercendo a docência desde1998 e tendo passado por diversas escolas. Fez mestrado em Geografia Humana pela mesma universidade, tendo concluído em 2008. Em setembro de 2014, lançou o seu primeiro livro: A Menina e a Sábia, um conto escrito e ilustrado por si própria. Em 2016, fundou a Sana Editora, um projeto literário que já conta com mais de sete dezenas de livros editados, alguns já com várias edições. Desde então, foram realizadas várias atividades e eventos ligados ao campo da edição, promoção e acompanhamento de autores.

(see more)

BY THE AUTHOR