Quero Ir à Praia

by Possidónio Cachapa
Publisher: Editorial Caminho, November of 2007 ‧
O Tomás Teimoso quer ir à praia mas os pais não deixam. No entanto, o Tomás Teimoso quer mesmo muito, muito, muito ir à praia… Será que vai conseguir convencer os pais?

Quero Ir à Praia

by Possidónio Cachapa

Property Description
ISBN: 9789722119467
Publisher: Editorial Caminho
Release Date: November of 2007
Language: Portuguese
Dimensions: 216 x 295 x 18 mm
Pages: 26
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Children's Fiction Books
EAN: 9789722119467

ABOUT THE AUTHOR

Possidónio Cachapa

Possidónio Cachapa é escritor, professor e realizador.
Doutorado em Ciências da Comunicação – na área de Estudos de Adaptação Cinematográfica – é autor de diversos romances, contos, livros de crónicas e argumentos de longas e curtas-metragens.
Nascido no Alentejo, viveu nos Açores e em várias partes do mundo. É um viajante incansável, e gosta de pensar em si como alguém que vive permanentemente entre o mar e o campo.
A sua obra encontra-se traduzida em vários países, nomeadamente, Espanha, Itália, Bulgária ou Suécia, sendo objeto de estudo em universidades estrangeiras. Além de alguns dos seus livros terem sido adaptados ao cinema e ao teatro, escreveu, produziu e realizou diversos filmes de ficção e documentais, premiados em festivais nacionais e internacionais. Entre as dezenas de títulos publicados, destacam-se os romances Materna Doçura (1998), O Mar por Cima (2002) e A Vida Sonhada das Boas Esposas (2017). A Selva dentro de Casa (2024) é o seu mais recente romance e o primeiro que publica na Dom Quixote.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT