10% OFF

Pós-Capitalismo

by Paul Mason
Publisher: Objectiva, March of 2016 ‧
21,50€
10% OFF CARD
free shipping
Sell ​​your book
Ao longo dos últimos dois séculos, o capitalismo reinventou-se continuamente, intercalando ciclos de pujante crescimento com momentos de gravosa recessão. De todas as vezes, o sistema sobreviveu às crises e emergiu dos escombros - sempre renovado, sempre mais forte. Mas isso acabou. O capitalismo atingiu o seu limite.
Paul Mason leva-nos numa incrível viagem pela turbulenta história do para demonstrar como este imenso e complexo organismo financeiro e social deixou de conseguir adaptar-se às mudanças que estão em curso. Falamos das novas tecnologias de informação e de uma revolução profunda no modo de encarar o trabalho e as formas de produção; uma mudança irreversível no valor do trabalho e de quem o faz. E será esta mudança de paradigma a responsável pela destruição das antigas (embora ainda vigentes) concepções de economia de mercado e propriedade privada, os fundamentos do próprio capitalismo.
O capitalismo é um sistema falido, incapaz de encontrar soluções viáveis para as crises que o têm atingido. Mas a alternativa existe e está em marcha. E trará uma sociedade mais justa e igualitária e uma economia mais sustentável. Chama-se o Pós-Capitalismo.

Pós-Capitalismo

by Paul Mason

Property Description
ISBN: 9789896650469
Publisher: Objectiva
Release Date: March of 2016
Language: Portuguese
Dimensions: 151 x 231 x 32 mm
Cover: Softcover
Pages: 496
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Economics, Finance and Accounting > Economy
Books in Portuguese > Politics > Politics in General
EAN: 9789896650469

ABOUT THE AUTHOR

Paul Mason

Paul Mason nasceu em Inglaterra em 1960.Formado em Música e Política pela Universidade de Sheffield, foi jornalista do The Guardian e do New Statesman, bem como editor de Economia para o Channel 4 e é, desde 2012, professor convidado na Universidade de Wolverhampton. Em 2003, recebeu o Prémio Wincott para Jornalismo de Negócios e, em 2004, o Workworld Broadcaster of the Year, e o Diageo African Business Reporting Award em 2007.Também em 2007, foi-lhe atribuído o importantíssimo Orwell Prize pela reportagem sobre os movimentos sociais de apoio ao presidente boliviano Evo Morales. De entre os vários livros que já publicou, destacam-se Pós-Capitalismo: Guia para o futuro, em 2015, Um futuro brilhante e radioso, em 2019, e Como travar o fascismo, em 2021, todos publicados na Objectiva.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT