10% OFF

Porque é que o Meu Dinheiro Nunca Chega?

Manuela de reeducação financeira e economia doméstica

by José Chieta
Publisher: Matéria Prima, September of 2024 ‧
16,00€
14,40€
10% OFF
free shipping
Reeducação financeira e economia doméstica num guia acessível para todos.

Conhecendo a sua realidade financeira, como responderia com sinceridade a estas questões?

- Se o seu dinheiro fosse um jogo, neste momento estaria a ganhar ou a perder? Por quanto?
- Se a sua conta bancária tivesse telemóvel, que tipo de mensagem lhe enviaria todos os dias?
- O que pensa em primeiro lugar quando recebe dinheiro?

Porque é que o meu dinheiro nunca chega? Todas as respostas que o autor encontrou para esta pergunta durante anos de investigação levaram-no sempre a estes três pontos: Educação Financeira, Poupança e Investimento.

Foi assim que surgiu a ideia de escrever este livro: um manual, mas não demasiado técnico, que tivesse uma linguagem simples, com exemplos do dia a dia, sobre educação financeira e poupança familiar e que pudesse ajudar a resolver os problemas financeiros das pessoas.

Este livro promete ajudar o leitor a resolver todos os seus problemas com o dinheiro.

Porque é que o Meu Dinheiro Nunca Chega?

Manuela de reeducação financeira e economia doméstica

by José Chieta

Property Description
ISBN: 9789897692093
Publisher: Matéria Prima
Release Date: September of 2024
Language: Portuguese
Dimensions: 153 x 236 x 17 mm
Cover: Softcover
Pages: 256
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Economics, Finance and Accounting > Finances
Books in Portuguese > Lifestyle & Hobbies > Household Management
EAN: 9789897692093

ABOUT THE AUTHOR

José Chieta

José Chieta é licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Relações Internacionais e especialista em poupança familiar e economia doméstica. Tem certificações internacionais em Coaching Life, Empresarial/Executivo, Business e Financeiro e Master Coach, como Analista de Perfil Comportamental-DISC e SOAR e Treinador Comportamental e de Alto Impacto. Formador certificado pelo CENFFOR, desenvolveu cursos, workshops e palestras sobre comportamento e inteligência emocional em diversas instituições e universidades em Angola, Portugal e Moçambique.

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT