Perigo Vegetal

by Ramón Caride; Illustration: Miguelanxo Prado
Publisher: Deriva Editores, January of 2006 ‧
9,00€
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Said e Sheila vivem, no ano 2075, no interior da Galiza, mas estão ligados em comunicação ao mundo global do passado. Uma gigantesca companhia transnacional, a C.U.B., tenta apoderar-se de todas as sementes de cereais existentes como parte de um plano para dominar toda a agricultura do planeta.

"Uma aventura para miúdos com dez anos ou mais, cujos protagonistas vivem na Galiza, no ano de 2075. Perigo Vegetal conta-nos como experiências com um super-cereal estão a pôr em perigo o planeta. Sheila e Said são dois irmãos que, do futuro, lançam alertas ecológicos para o passado. Uma espécie de diário a quatro mãos, que não deixa de transparecer as embirrações próprias dos manos adolescentes. Vindo da banda desenhada, o ilustrador Miguelanxo Prado cria um ambiente que se adequa bem à natureza do texto. Um tema pertinente."
Rita Pimenta, Milfolhas, Público, 20.Dez.03

"Uma obra bem contada, divertida, actual, das que se lêem de uma só vez e fazem novos leitores para as aventuras que se seguem."
Helena Pérez, Julho de 2002

Perigo Vegetal

by Ramón Caride; Illustration: Miguelanxo Prado

Property Description
ISBN: 9789729250033
Publisher: Deriva Editores
Release Date: January of 2006
Language: Portuguese
Dimensions: 134 x 188 x 8 mm
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Young Adult Literature
EAN: 9789729250033
Recommended Minimum Age: Not applicable

Ler até acabar...

Ana

Bom livro para quem gosta de aventuras, lê-se muito bem.

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT