10% OFF

Os Guardiões Selvagens - O Mar Escondido

N.º 3

by Liz Flanagan; Illustration: Joe Todd-Stanton
Publisher: Nuvem de Letras, March of 2025 ‧
13,95€
12,56€
10% OFF
IN STOCK -
A Rowan vive momentos difíceis. Escondida na remota Ilha de Thornback, com o pai e o Rato, o pégaso que ela criou desde pequeno, a guardiã selvagem tem saudades da mãe, do avô e da Floresta Negra.

É então que duas das suas amigas bruxas a vêm visitar para anunciar que talvez tenham encontrado a mãe do Rato, há muito desaparecida. Decidida a juntar, finalmente, o pégaso à sua família, a Rowan parte numa viagem perigosa, prometendo ao pai que voltará.

Mas nem tudo corre como esperado e, no regresso à ilha, o navio onde a guardiã se encontra é assaltado pelo inimigo: os estrianos. Poderá o mar ser um aliado? A Rowan volta a fazer prova de toda a sua coragem.

Conseguirá, finalmente, voltar para casa?

Os Guardiões Selvagens - O Mar Escondido

N.º 3

by Liz Flanagan; Illustration: Joe Todd-Stanton

Property Description
ISBN: 9789895834822
Publisher: Nuvem de Letras
Release Date: March of 2025
Language: Portuguese
Dimensions: 132 x 199 x 16 mm
Cover: Softcover
Pages: 192
Format: Book
Collection: Os Guardiões Selvagens
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives > Youth
EAN: 9789895834822
Recommended Minimum Age: Ages 9 and up

Coragem e amor.

Fátima Franco

É um livro que segue a magia dos anteriores. Aconselho vivamente aos pequenos leitores que querem um mundo onde a magia se entrelaça com a força, maturidade e valores mais altos.

A aventura continua..

Pedro Quintas

Mais um livro desta saga cheia de magia e aventura. Adorei e aguardo a nova aventura!

Cada vez melhor!!

Pedro Quintas

Um livro para adolescentes e para adultos, animais místicos e muitas aventuras. Recomendo!!

ABOUT THE AUTHOR

Liz Flanagan

Liz Flanagan cresceu em Hebden Bridge, uma cidade com lindas paisagens em West Yorkshire, no Reino Unido. Desde muito pequena que adora gatos, cães e animais, no geral. Teria adorado ser guardiã selvagem e conseguir falar com animais!
Tirou o curso de Escrita Criativa em 2017 e, desde então, dedica-se à escrita e à formação, organizando oficinas criativas e apresentações em escolas. Se queres saber mais sobre a Liz, espreita o site lizflanagan.co.uk

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT