SYNOPSIS
"A narrativa os Dois Irmãos e a Bruxa, de Carlos Nogueira, é uma versão de um conto tradicional português que lembra o célebre conto dos Irmãos Grimm Hansel und Gretel.
"Era uma vez uma mulher que tinha um filho e uma filha. Um dia, mandou o filho buscar cinco reis de tremoços, e depois disse aos dois:
- Vou para a floresta apanhar lenha.Se eu não voltar, sigam as cascas de tremoços que vou deitando pelo caminho,e andem até me encontrar."
Mas "A mãe não voltou e os irmãos lá foram seguindo as casquinhas de tremoços que ela deitara para o chão".Em vez da mãe, as duas crianças encontraram uma velha que as quer assar no forno. Com o auxilio de uma fada, os dois irmãos conseguem vencer a bruxa. O bem vence o mal, a coragem vence o medo. O diálogo que se estabelece entre as palavras e as ilustrações de Patrícia Figueiredo faz deste livro um objeto sedutor e comunicativo, como de resto é já característico das obras edtadas pela editora Tcharan.
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789899702943 |
| Publisher: | Tcharan |
| Release Date: | December of 2013 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 209 x 232 x 7 mm |
| Cover: | Hardcover |
| Pages: | 20 |
| Format: | Book |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Plano Nacional de Leitura
>
6-8 years
>
Fiction
|
| EAN: | 9789899702943 |
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
10%O Rei Vai à CaçaTcharan12,90€ 10% CARTÃO
-
10%Sílvio, Domador de CaracóisEditorial Caminho11,90€ 10% CARTÃO