10% OFF

Os Avós É Que Sabem

by Cheryl Harbour
Publisher: Pergaminho, July of 2017 ‧
15,50€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Hoje em dia, os avós são como segundos pais e mães, assumindo até, muitas vezes, o papel de cuidadores dos netos quando os filhos voltam a trabalhar. Mas a maior parte dos avós já não tomam conta de um bebé desde que tomaram conta dos seus filhos! Este livro apresenta todas as informações necessárias sobre o desenvolvimento físico e psicológico do bebé no primeiro ano de vida, oferecendo dicas fundamentais sobre hábitos de sono, alimentação, jogos e desenvolvimento cognitivo, como acalmar choros e birras - tanto dos netos como dos pais! Os Avós É Que Sabem ajuda os avós modernos a saber que «truques dos avós» manter, que truques novos aprender, e o que fazer para que o primeiro ano da vida do seu neto seja cheio de alegrias.

Os Avós É Que Sabem

by Cheryl Harbour

Property Description
ISBN: 9789896874292
Publisher: Pergaminho
Release Date: July of 2017
Language: Portuguese
Dimensions: 152 x 238 x 7 mm
Cover: Softcover
Pages: 128
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Health & Fitness > Childcare
EAN: 9789896874292
Recommended Minimum Age: Not applicable

Um presente especial

SR

Ser avó ou avô é bem diferente de ser pai ou mãe. Pode achar que sabe tudo porque já passou por isso, mas engane-se. Os tempos mudam, a ciência evolui e as novas evidências levam a práticas diferentes de há uns anos atrás. Um presente muito especial para os novos avós se irem atualizando, enquanto aguardam a chegada do besnico.

Prenda para primeiros avós

pouic

Os tempos são outros, os estudos levam a que possamos evoluir e deixar de praticar determinadas atitudes que não resultam em nada! Coisas que se faziam antigamente, agora não devem ser feitas, porque alguém estudou e percebeu que não se deve fazer! São estas dicas que temos neste livro. A melhor prenda para os primeiros avós que já foram pais à muitos anos!

ABOUT THE AUTHOR

Cheryl Harbour

Cheryl Harbour é jornalista e consultora de comunicação. Trabalhou com alguns dos principais media norte-americanos e internacionais, fazendo investigação e reportagens sobre temas tão variados como a energia nuclear, as reformas educativas e a liderança feminina. Quando soube que ia ser avó, aplicou os seus dons de investigadora a reunir a melhor e mais prática informação sobre o primeiro ano do bebé – e partilha-a aqui.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT