10% OFF

O Senhor Péssimo é o Máximo

by João Manuel Ribeiro; Illustration: Anabela Dias
Publisher: Trinta por uma linha, June of 2012 ‧
8,50€
10% OFF CARD
IN STOCK -
RECOMMENDED BY THE NATIONAL READING PLAN Sell ​​your book
O que devia ser apenas uma semana de férias numa das praias da Galiza acabou por se tornar a aventura de uma família, «caçada» por uma maré negra e, pouco a pouco, transformada por um pai, de nome Péssimo, que compreendeu e ajudou a descobrir a importância das opções e atitudes de cada um para a sustentabilidade do planeta e para uma vida mais saudável. Pela mão do Senhor Péssimo e da sua família travessa, somos levados ao coração de uma das grandes questões do nosso tempo: a ecologia e os seus variados aspetos. Com eles, aprenderemos, por certo, a pensar e a mudar alguns dos nossos comportamentos. Com ele(s), também nós seremos o «máximo». Como eles, tornar-nos-emos Eco Guerreiros.

O Senhor Péssimo é o Máximo

by João Manuel Ribeiro; Illustration: Anabela Dias

Property Description
ISBN: 9789898213730
Publisher: Trinta por uma linha
Release Date: June of 2012
Language: Portuguese
Dimensions: 137 x 215 x 5 mm
Cover: Softcover
Pages: 56
Format: Book
Collection: Adolescentes.com
Categories: Books in Portuguese > Plano Nacional de Leitura > 9-11 years old > Fiction
EAN: 9789898213730

ABOUT THE AUTHOR

João Manuel Ribeiro

João Manuel Ribeiro (1968- ) é poeta, escritor, editor e investigador. Além de ler e escrever, gosta de estudar, sendo Doutor em Ciências da Educação e Mestre em Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Tem o Master em libros y literatura infantil y juvenil, pela Universitat Autònoma de Barcelona. É, ainda, Mestre e licenciado em Teologia, pela Universidade Católica do Porto.
Sendo considerado como «um dos mais promissores autores de poesia para a infância», publicou mais de cinco dezenas de livros de Literatura Infantil e Juvenil, repartidos entre a poesia e a narrativa.
É diretor de A Casa do João – Revista de Literatura Infantil e Juvenil e publica textos de crítica no blogue andancasdopoeta.blogspot.com.
Está representado em Manuais Escolares, Gramáticas e Livros de Atividades, alguns deles da Porto Editora.
Adora visitar escolas e encontrar-se com os seus leitores.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT