10% OFF

O Prazer da Transgressão

by Luís Bento
Publisher: On y va, March of 2019 ‧
12,00€
10% OFF CARD
O Prazer da Transgressão, de Luís Bento, segue-se a uma primeira colectânea denominada Este Nosso Jeito de Ser.

Organizado a partir de um vasto conjunto de textos do autor, escritos nos anos finais do século passado e depois já neste que nos trouxe um novo milénio, é um livro que nos surpreende a cada momento.

Como nesta partilha, logo na parte inicial: «Quando à noite olho para as estrelas e vejo aquela luz lindíssima, que não está lá, naquele momento, mas já esteve, por vezes há milhões de anos… (Olhar a luz das estrelas é a nossa única oportunidade de ver claramente o passado.)
Quando olho para as estrelas, sinto a tal alquimia das emoções e revejo, no cheiro da noite, a lembrança olfactiva da infância. Esta mistura do passado e do presente, da luz cintilante e dos cheiros lembrados, torna-me nostálgico de tudo o que vivi e senti. As minhas memórias parece que precisam deste ritual para revitalizarem toda a sua carga de empatia.»

O Prazer da Transgressão

by Luís Bento

Property Description
ISBN: 9789895433728
Publisher: On y va
Release Date: March of 2019
Language: Portuguese
Dimensions: 129 x 201 x 8 mm
Cover: Softcover
Pages: 112
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Chronicles
EAN: 9789895433728

ABOUT THE AUTHOR

Luís Bento

Natural do concelho de Cascais (Parede, 1951), Luís Bento distinguiu-se no meio empresarial sobretudo na área de recursos humanos – além de outros cargos, exerceu os de presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) e da International Federation for Training and Development Organi¬zations (IFTDO).

Foi percursor no nosso país do tema da responsabilidade social das organizações e também especialista em matérias ligadas à administração pública. Nos últimos anos de vida (faleceu em 2015) teve presença regular na rádio e na televisão, afirmando-se como um dos mais interessantes comentadores portugueses.

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT