10% OFF

O Meu Sonho És Tu

by Holly Miller
Book eBook
Publisher: Editorial Presença, July of 2021 ‧
19,90€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Joel receia o futuro. É assombrado, desde criança, por sonhos sobre as pessoas que ama, visões do que lhes vai acontecer - tanto as coisas boas como as más. E a única forma de o evitar é não deixar que se aproximem dele.

Callie não consegue ultrapassar o passado. Desde que a sua melhor amiga morreu, sente-se completamente perdida. Sabe que precisa de ser mais espontânea e viver plenamente a vida. Só não sabe como voltar a ser a pessoa que conseguia sonhar.

Joel e Callie necessitam ambos de uma razão para começar a viver - hoje. E, embora não estejam à procura um do outro, no momento em que se conhecem têm a sensação de que se trata do início de algo que lhes mudará a vida.

Até Joel ter uma visão de como vai acabar.

«Um livro de cortar a respiração. Tão perfeito quanto doloroso - como o amor.»
Jodi Picoult

«Um livro que toca diretamente o nosso coração. Uma montanha-russa de emoções que permanece connosco muito depois de lermos a última página. Maravilhoso.»
Mike Gayle, autor de A Namorada dos Meus Sonhos e O Homem Que Eu Penso Conhecer

«Uma deslumbrante e comovente história sobre o destino, os sonhos e o amor desinteressado. Um livro tão sensível quanto comovente. Prepare-se para chorar.»
Publishers Weekly

«Um sucesso garantido.»
Cosmopolitan

«Uma leitura que nos faz repensar as nossas relações amorosas, pondo-as em perspetiva.»
Booktrib

«A melhor história de amor do ano.»
Red

O Meu Sonho És Tu

by Holly Miller

Property Description
ISBN: 9789722366878
Publisher: Editorial Presença
Release Date: July of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 151 x 232 x 26 mm
Cover: Softcover
Pages: 424
Format: Book
Collection: Grandes Narrativas
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789722366878

Titulo sugestivo

Célia Almeida Morais

Confesso que comprei o livro pela sinopse, pois o tema é bastante apelativo para mim. No entanto, apesar das personagens cativantes não foi a história que mais me cativou.

Enternecedor mas esperava mais

Marta Alfredo

O impacto inicial da leitura foi muita agradável, o livro chamava e pedia por leitura compulsiva. O conceito é interessante mas não inovador (quem leu “A Mulher do Viajante no Tempo” não deixa de sentir uma certa tentativa de igualar o conceito). No entanto, e á medida que fui continuando, ia lendo e desfolhando as páginas, a narrativa começou a quebrar o ritmo, a ser mesmo “boring” e comecei a perder o interesse (por exemplo: são dois adultos e não têm intimidade durante imenso tempo apesar de se amarem imenso e sentirem um pelo outro algo como nunca tinham sentido? Vão viver juntos e passam o primeiro Natal afastados da família? Porquê? Não há razão para isto. É por estes momentos “nonsense” que a história perdeu alguma credibilidade). Percebo a ideia da autora: quis mostrar como eles eram apaixonados um pelo outro mas, infelizmente para mim, não foi isso que passou. O que passou foram páginas com pequenos momentos entre os dois, coisas do quotidiano, momentos diários que nada acrescentaram à narrativa. Depois, na segunda metade do livro começam a acontecer algumas coisas interessantes, que prendem novamente a atenção e explicam muitas das questões com as quais somos deparados no início. O final é para mim, tal como o início, muito interessante e de uma beleza indescritível. É tocante e não se fica indiferente. Não é o melhor livro que já li dentro do conceito mas é legível.

Maravilhoso

Jéssica Serra | Chuva de Letras

A escrita bonita de Holly Miller foi só o primeiro de vários ingredientes que tornaram este livro tão especial. Os capítulos curtos ajudaram a que esta leitura fosse frenética e ter duas perspetivas contadas na primeira pessoa aproximaram-me muito das personagens. Este é um livro sobre o amor e o altruísmo, que tem a capacidade de nos fazer chorar e rir e que puxa pelo nosso lado empático. Apesar de trágico, não podia ser mais bonito. Resta-me ficar a torcer para que leiam e adorem!

Inesquecível!

Filipa

Comprei esta novidade porque li a sinopse e achei que poderia ser uma história bastante interessante e não estava enganada de todo, é uma história tão bonita e emocionalmente triste e destruidora de corações que nem sei descrever o quanto gostei deste livro, mas posso dizer que as lágrimas foram imensas. Nesta história temos Joel que sonha com o futuro das pessoas que ama e esses sonhos podem ser premonições boas ou más e por isso ele tenta viver isolado para que esses sonhos não aconteçam, ele não quer entregar o seu coração a uma paixão até que Callie, uma mulher que sofre com a morte da sua melhor amiga, aparece e abala o coração do nosso Joel. Eu não posso dar muitos pormenores sobre a história pois seria complicado não dar qualquer spoiler, mas posso dizer que este foi um dos melhores livros que já li, as personagens sofrem e o sofrimento é tão doloroso e palpável mas ao mesmo tempo vemos a esperança, a amizade e o amor que as rodeia e isso é extremamente reconfortante para o leitor. Gostei especialmente da escrita da autora, é uma escrita bonita que leva o leitor a sentir o que lê e isso para mim foi fantástico e também é tão fluída que nem damos pelas páginas passar. Recomendo que leiam este livro que apesar de ser um livro triste tem muito a nos ensinar e acreditem que vai ser aquele livro que nos deixa tristes e completamente destruídos, mas ao mesmo tempo de coração quentinho.

ABOUT THE AUTHOR

Holly Miller

Holly Miller nasceu e cresceu em Bedfordshire. O seu amor pela leitura rapidamente se transformou numa paixão e num objetivo de vida: escrever. Formou-se em Escrita Criativa na Norwich Art School (hoje, Norwich University of the Arts). Trabalhou, desde os tempos da universidade, como marketer, editora e copywriter. Atualmente, vive em Norfolk com o marido e um border collie, que adotaram, e dedica-se inteiramente à escrita de ficção.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT