10% OFF

O Método Charlie

Série Campus Diaries

by Elle Kennedy
Publisher: TopSeller, May of 2025 ‧
19,85€
17,87€
10% OFF
IN STOCK -
free shipping
Charlie Kingston vive uma vida dupla: durante o dia, é uma estudante aplicada de Engenharia Biomédica, membro exemplar de uma prestigiada república universitária e filha mais nova de uma família competitiva. De noite, é uma rapariga audaz e rebelde que adora carros de corrida e conhecer rapazes através de aplicações de encontros.

Will Larsen parece um rapaz descontraído, mas sente a pressão constante do pai, um congressista determinado a garantir que a imagem do filho e dos seus colegas da equipa de hóquei da Briar se mantém imaculada e afastada de qualquer polémica. Como tal, a última coisa que Will quer que se saiba é que ele e Beckett Dunne, que por detrás do sorriso esconde um coração partido, por vezes partilham interesses amorosos.

Quando Charlie os conhece, percebe que tem estado a falar com dois impressionantes jogadores da Briar, e as coisas rapidamente se tornam escaldantes. Mas os segredos ameaçam vir à tona, e Charlie, Will e Beckett terão de perceber quem são e o que realmente querem, mesmo que isso implique tomar decisões difíceis.

Sobretudo quando a atração começa a tornar-se algo muito mais forte.

O Método Charlie

Série Campus Diaries

by Elle Kennedy

Property Description
ISBN: 9789895837281
Publisher: TopSeller
Release Date: May of 2025
Language: Portuguese
Dimensions: 153 x 231 x 33 mm
Cover: Softcover
Pages: 512
Format: Book
Collection: Campus Diaries
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789895837281

O Trio Mágico de Charlie

Marilia

Charlie, Beckett e Will são um trio muito improvável. Ainda assim conseguem levar a sua relação a bom porto. A história vale por isso memo, pela diferença na dinâmica a três, a qual me suscitou tanta curiosidade. Adoro a autora.

O mais arrojado livro da Elle?! Sem dúvida!

Ana Cristina Lopes

Como fã incondicional da Elle Kennedy, fiz o que todos os fãs fazem, e esperei impaciente a saida deste livro no dia 25 de fevereiro, em inglês, e quase o li de uma assentada, mas decidi poupar as páginas e saborear a nova incursão pela universidade de Briar U, que tantas saudades deixa. Agora já o reli em portugues, e devo dizer, que a tradução está incrivel! Não sendo este o meu preferido da serie Campus Diaries, pois não bateu a Regra de Dixon, (e o fantástico Shane!) o livro consegue ir muito mais além do que foi até agora a escrita da Elle. Temos a Charlote, ou Charlie, e temos dois jogadores de hockey, que exploram este "triângulo" até concluir que o amor poderá ir muito mais além de uma relação de duas pessoas. A abordagem a temáticas sérias e polémicas, de forma natural e até descontraida é claramente a tónica da escrita da Elle, que me deixa sempre rendida, para além de estarmos sempre a revisitar os "antigos" personagens, que tantas saudades deixam. E as partes de humor são tudo. Adoro um livro bem escrito e que consiga, recorrentemente, colocar-me a rir, e este consegue esse feito! Não tem 5 estrelas apenas porque acho que a Elle poderia ter arriscado mais na relação MM, e porque, caramba, sou team Will desde o Efeito Graham... Mas é um livro que recomendo mesmo! Agora é só esperar pelo livro do filho de Dean Di Laurentis, que será, certamente, esse que virá de seguida!

Bom

Cris

Acompanho esta série desde o inicio e confesso que este não é o meu livro preferido. Atenção, gostei. Mas é que gostei muito dos outros. Esta história é um pouco diferente e acho que já tinha idealizado um outro desfecho para o Will e para o Beck. Mas aconselho a lerem, é bom, e quero muito ler mais. Adoro os livros desta autora.

Surpreendente!

Sónia Calvão

Num registo bastante diferente dos anteriores, é uma história surpreendente, pelos temas que aborda. Nomeadamente a adoção, o amor partilhado, as expetactivas colocadas em cima dos jovens... Aconselho muito a lerem a toda esta série! A autora é excelente na criação das suas histórias!

ABOUT THE AUTHOR

Elle Kennedy

Autora bestseller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal, cresceu nos subúrbios de Toronto, no Canadá, e é licenciada em Inglês pela Universidade de York, acalentando desde muito nova o sonho de ser escritora.
Com uma incrível legião de fãs em todo o mundo, tem muitos dos seus livros já publicados em vários países e traduzidos para mais de uma dezena de línguas.
Pela Topseller, já publicou as séries Off-Campus, Avalon Bay e Campus Diaries, bem como os primeiros volumes da série Briar U.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT