10% OFF

O Mercenário 2

A Fórmula

by Vicente Segrelles
Publisher: Ala dos Livros, March of 2022 ‧
19,90€
10% OFF CARD
free shipping
O Mercenário é contratado por Claust, um brilhante alquimista que granjeou fama graças aos seus inventos e fórmulas excepcionais. Através dele, o Mercenário conhecerá um mosteiro secreto situado muito para lá do País das Nuvens Permanentes, uma zona extremamente inóspita e povoada de perigosas criaturas, à qual ninguém ousa deslocar-se.

Uma vez aí, descobrirá o obscuro segredo de Claust e que o alquimista é muito mais perigoso do que aquilo que se poderia imaginar. Mas descobrirá, sobretudo, que aqueles monges possuem conhecimentos inquietantes.

O Mercenário 2

A Fórmula

by Vicente Segrelles

Property Description
ISBN: 9789895303984
Publisher: Ala dos Livros
Release Date: March of 2022
Language: Portuguese
Dimensions: 244 x 318 x 10 mm
Cover: Hardcover
Pages: 64
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Graphic Novels & Manga > Heroic Fantasy
EAN: 9789895303984

Fantástico!

Emílio Gouveia Miranda

A Fantástica continuação de uma Obra de Arte da BD. Recomendo!

Um clássico em edição de luxo

Paulo Oliveira

Depois de um quarto de século, em que a extinta editora de BD, Meribérica/liber, lançava no nosso mercado o primeiro volume de ´´O Mercenário´´, onde Vicente Segrelles surpreendia o mundo da nona arte, com imagens pintadas a óleo, uma técnica que durante muitos anos fez parte da terceira arte, ou seja, da pintura, eis que ´´A ALA DOS LIVROS´´ nos premeia com uma nova edição cartonada nas capas incluindo cadernos adicionais com curiosidades e apontamentos pelo próprio autor, sempre com belíssimas imagens. A ´´Ala dos Livros´´ pretende editar todos os volumes desta série onde alguns continuam inéditos, no nosso país.

ABOUT THE AUTHOR

Vicente Segrelles

Vicente Segrelles (Barcelona, 1940), é sobrinho do pintor Joseph Segrelles. Iniciou a sua carreira profissional como desenhador industrial. Fez trabalhos de ilustração e capas. Cria, nos inícios dos anos 1980, para a revista Cimoc, editada pela espanhola Norma, um personagem que lhe granjeará projeção internacional: O Mercenário – que chama de imediato a atenção pela sua qualidade e particularidade: cada uma das suas vinhetas é uma pintura a óleo.
Segrelles desenvolve também El Sheriff Pat, uma banda desenhada que se insere na linha humorística (1991). Apaixonado pela ilustração, por armamento e por armaduras medievais, com obra publicada em todo o mundo e internacionalmente reconhecida, Vicente Segrelles é um dos autores mais importantes da banda desenhada espanhola e europeia do século XX. Vive nos arredores de Barcelona.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT