O Matrimónio

Benção para a vida em comum

by Anselm Grün
Publisher: Paulinas Editora, April of 2004 ‧
7,00€
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Uma exclente colecção de sete livros sobre os Sacramentos. Numa linguagem acessível, cheia de imagens originais mas que nos são próximas, explica o significado dos Sacramentos e dos seus diversos ritos, dando sugestões sobre como se podem celebrar e viver nos nossos dias.
Uma colecção indispensável para padres, catequistas e todos aqueles que desejem aprofundar a sua experiência dentro da Igreja.

O Matrimónio

Benção para a vida em comum

by Anselm Grün

Property Description
ISBN: 9789727516322
Publisher: Paulinas Editora
Release Date: April of 2004
Language: Portuguese
Dimensions: 157 x 211 x 10 mm
Format: Book
Collection: Sacramentos
Categories: Books in Portuguese > Faith & Religion > Theological Studies
EAN: 5603658117073
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Anselm Grün

Anselm Grün nasceu em 1945 na Alemanha e é monge beneditino da Abadia de Münsterschwarzach. Doutor em Teologia e ecónomo do mosteiro durante mais de 30 anos, tornou-se um dos autores espirituais mais influentes da atualidade, com mais de 700 livros publicados, traduzidos em mais de 30 idiomas. Em 2025 celebra 80 anos de vida, muitos deles dedicados a escutar, orientar e inspirar pessoas de todas as idades em busca de sentido. Abraçar o Tempo é um testemunho sereno e sincero da sabedoria que brota da vida vivida com profundidade.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT