10% OFF

O Inferno do Nada

by Iolanda Silva
Publisher: 5livros, July of 2025 ‧
15,00€
13,50€
10% OFF
IN STOCK -
Numa jornada introspectiva de autodescoberta, uma mulher enfrenta uma resolução: escrever. Não por uma súbita revelação ou por seguir uma tendência, mas como um chamado que sempre esteve presente.

A sua vida, aparentemente banal e trivial, é na verdade um palco para o extraordinário, onde cada desafio, cada dor, cada momento de beleza e desespero, se acumula sobre os seus ombros resilientes.

Com o peso do mundo a curvar-lhe a coluna, decide que é hora de resgatar o sentido da sua vida através das palavras, recusando-se a deixar que a sua história se reduza a uma mera passagem.

Este livro é um testemunho da força que reside na vulnerabilidade e na coragem de se redefinir quando a vida parece desabar.

O Inferno do Nada

by Iolanda Silva

Property Description
ISBN: 9789897829024
Publisher: 5livros
Release Date: July of 2025
Language: Portuguese
Dimensions: 149 x 211 x 6 mm
Cover: Softcover
Pages: 148
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Other Literary Forms
EAN: 9789897829024

ABOUT THE AUTHOR

Iolanda Silva

Iolanda Silva, nasceu no ano de1970, na cidade da Gabela, distrito do Quanza-Sul, Angola, sob a administração Portuguesa.
Fez parte do êxodo dos portugueses, vulgo Retornados, em 1975, ano da independência das colónias portuguesas.
Foi acolhida, com seus pais e sua irmã mais nova, pela família materna, residente em Docim, Fafe.
É licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, pela Faculdade de Letras do Porto.
É professora e escreve nos seus tempos livres. A sua afeição pelas letras cedo se manifestou, pela produção de pequenos textos em prosa e em verso, evoluindo, numa fase posterior, para uma escrita ainda mais intimista e comprometida com as suas idiossincrasias.
O Inferno do Nada é o seu primeiro livro.

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT