10% OFF

O Essencial de Calvin & Hobbes

by Bill Watterson
Publisher: Gradiva, April of 1997 ‧
23,22€
10% OFF CARD
free shipping
A dupla temível está de regresso com as melhores tiras dos dois primeiros álbuns (Calvin & Hobbes e Há Monstros debaixo da Cama?) e uma fabulosa história inédita.

«Bill Watterson desenha mesinhas de cabeceira de uma maneira maravilhosa. Admiro-o por isso. Desenha também belos salpicos de água, sofás e cadeiras, candeeiros, bocejos e gritos, enfim... todas as coisas que tornam divertida uma tira de BD. [...] A série Calvin & Hobbes [...] é uma festa para os olhos [...]»

O Essencial de Calvin & Hobbes

by Bill Watterson

Property Description
ISBN: 9789726625773
Publisher: Gradiva
Release Date: April of 1997
Language: Portuguese
Dimensions: 210 x 280 x 15 mm
Cover: Softcover
Pages: 256
Format: Book
Collection: Calvin & Hobbes
Categories: Books in Portuguese > Graphic Novels & Manga > Humor
EAN: 9789726625773
Recommended Minimum Age: Not applicable

Memórias de uma vida!

Carla S.

Eu e o meu marido crescemos a ler as tiras destes dois amigos num jornal português bem conhecido. Já adultos, comprámos um ou dois titulos da obra do incrível Bill Watterson. Não se consegue ficar indiferente à sua mestria em condensar subtilezas, verdades e ironias, sobre assuntos tão distintos, numa pequena tira! Com 10 anos, o nosso filho encontrou os livros e ficou também ele 'amigo' da dupla! Passados 3 anos, resolvemos fazer a colecção toda e começámos por este exemplar, que oferecemos ao nosso filho, que adorou. Pensar que Bill Watterson parou de escrever estas tiras em 1995 e que, passados 30 anos, elas continuam a ser uma referência no mundo em que vivemos, faz-nos ficar felizes pela nossa escolha há muitos anos atrás. Somos feitos de memórias e esta é a nossa!

Comédia

Joana Santos

Um livro leve e fácil de ler para qualquer idade e leitor. Um livro simples onde mostra um menino com o seu animal de estimação que é um peluche a fazer vários disparates e a viver a vida da melhor forma, questionando também certos assuntos da vida cheio de comédia e ironia. Mostrando que a vida deve ser simples e cheia de amor, pois ela é curta.

Incrível

GC

Bom momento de leitura relaxante!

ABOUT THE AUTHOR

Bill Watterson

Bill Watterson nasceu em Washington DC em julho de 1958 tendo mudado para Changrin Falls, em Ohio, aos seis anos de idade. Formou-se em Ciências Políticas no Kenyon College em 1980 tendo começado a trabalhar de seguida no Cincinnati Post como cartoonista . As tiras Calvin e Hobbes só foram publicadas pela primeira vez em novembro de 1985. Bill Watterson aposentou-se em novembro de 1995, dedicando-se desde então à pintura.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR