Towel offer 30% OFF

O Espião Que Saiu do Frio (Ed. 50 anos)

Livro de Bolso

by John le Carré
Publisher: BIS, April of 2014 ‧
7,50€
5,25€
30% OFF
IN STOCK -
BEACH TOWEL OFFER
O Espião que saiu do frio, o terceiro romance do autor, é a história da perigosíssima missão de um agente que quer desesperadamente pôr termo à sua carreira de espião: sair do frio. Neste reconhecido clássico do suspense, o mestre John le Carré mudou as regras do jogo e viu-se catapultado para a fama mundial.
Este livro foi adaptado ao cinema, num filme muito premiado de Martin Ritt, com Richard Burton e Claire Bloom nos principais papéis.

O Espião Que Saiu do Frio (Ed. 50 anos)

Livro de Bolso

by John le Carré

Property Description
ISBN: 9789896603175
Publisher: BIS
Release Date: April of 2014
Language: Portuguese
Dimensions: 123 x 190 x 12 mm
Cover: Softcover
Pages: 272
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Police and Thriller
EAN: 9789896603175

espetacular

MB

Secalhar dos melhores livros de espionagem; realista e surpreendente. Recomendo muito!

Livro clássico de uma boa história de espionagem

Filipa G.

Excelente obra de John le Carré para quem gosta de uma boa história de espionagem - cumpre todos os requisitos para nos deixar presos a acompanhar esta história. Há clássicos que não desiludem e este é um deles.

Clássico

Carlos

Imperdível dentro da categoria. Mesmo para quem não gosta de policiais/livros de espionagem. Excelente prefácio do autor para esta edição comemorativa.

Misterioso

Rita Martinho

Considero um livro bastante interessante e que suscita o leitor a procurar outros livros do autor. Recomendo!

ABOUT THE AUTHOR

John le Carré

John le Carré (19 de outubro de 1931, Poole, Reino Unido - 12 de dezembro de 2020, Royal Cornwall Hospital, Truro, Reino Unido) estudou em Berna e Oxford, foi professor em Eton e esteve durante cinco anos ligado ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, sendo primeiro secretário da Embaixada Britânica em Bona e, posteriormente, cônsul político em Hamburgo.
Começou a sua carreira literária em 1961, tendo-se tornado um escritor mundialmente reconhecido com o livro O Espião Que Saiu do Frio, o seu terceiro. A consagração de le Carré deu-se com o excelente acolhimento que teve a célebre trilogia de Smiley: Tinker Tailor Soldier Spy, The Honourable Schoolboy e A Gente de Smiley.
Entre os seus romances, todos eles assinaláveis êxitos de vendas e de crítica, contam-se O Alfaiate do Panamá, Single & Single, O Fiel Jardineiro, Amigos até ao Fim, O Canto da Missão e Um Homem Muito Procurado.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT