O Enigma da Praia da Luz

by Frederico Duarte Carvalho
Publisher: Editora Guerra & Paz, March of 2008 ‧
Desapareceu uma menina no Algarve, na Praia da Luz. As dúvidas quanto às circunstâncias do desaparecimento, a investigação policial e jornalística que se seguiu são trazidas à luz da verdade através da história de ficção do jornalista Miguel de Andrade e da sua companheira, Érica Faria, estudante de filosofia.
Ambos vão descobrir que há notícias que não se podem dar e caminhos demasiado perigosos quando colocam em causa poderosas redes internacionais de pedofilia que protegem elevados interesses políticos. Miguel de Andrade vai tentar resolver o enigma, mas em simultâneo irá colocar a vida da sua companheira em risco... As semelhanças com o «caso Maddie» não são, obviamente, coincidência.

O Enigma da Praia da Luz

by Frederico Duarte Carvalho

Property Description
ISBN: 9789898014917
Publisher: Editora Guerra & Paz
Release Date: March of 2008
Language: Portuguese
Dimensions: 229 x 149 x 19 mm
Cover: Softcover
Pages: 216
Format: Book
Collection: Tempos Modernos
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789898014917

O Mistério da Praia da Luz

Pedro de Noronha

Mais um thriller do autor do "Segredo de João das Regras" que, tal como o citado, li de um fôlego. Baseado na história que todos conhecemos, dá-nos uma perspetiva inquietante, desvendando-nos uma possibilidade real e sustentada para o acontecido. Tudo assente em personagens "fora da história" que vão vivendo o desenrolar dela de uma maneira que nos sentimos envolvidos e embrenhados ao mesmo tempo que - para quem conhece o local - revisitamos locais e pormenores do aldeamento. Muito bom ! .

ABOUT THE AUTHOR

Frederico Duarte Carvalho

Natural do Porto, é jornalista e escritor, tendo trabalhado nas redações de O Primeiro de Janeiro, Tal&Qual, 24 Horas e Focus, onde foi editor de Política. É autor, entre outros, dos livros de investigação Eu Sei que Você Sabe – Manual de Instruções para Teorias da Conspiração (2003), Estado de Segredos (2010), Camarate – Sá Carneiro e as Armas para o Irão (2012), O Governo Bilderberg (2016) e As Conspirações que Mudaram o Mundo (2022). No campo da ficção é autor, entre outros, de O Terceiro Bispo e O Segredo de João das Regras.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT