10% OFF

O Diário de uma Princesa Desastrada N.º 3

A Maldição das Princesas

by Maidy Lacerda; Illustration: Renata de Souza
Publisher: Planeta Júnior, May of 2025 ‧
15,90€
14,31€
10% OFF
IN STOCK -
As princesas são sempre amaldiçoadas, não é?

Mas a Princesa Amora Maria Florentina de Florentia ainda não. Na verdade, ela está prestes a descobrir mais sobre a própria maldição, mas, por agora, a princesa tem problemas maiores: o reino de Florentia está em grandes apuros.

Para tentar salvar tudo, Amora e os amigos viajarão no tempo para aprender com os erros do passado do reino. O que Amora não esperava era encontrar uma rapariga igual a ela: a Princesa Ametista.

As duas princesas decidem trocar de lugar, mas a situação ali não é melhor: a terrível vilã Rainha Inominável está disposta a destruir tudo com um plano que poderá prender Amora naquele tempo para sempre.

Será que Amora vai descobrir como salvar o seu próprio tempo e o tempo da Ametista? De uma coisa podes ter a certeza: tudo vai acabar numa grande confusão.

O Diário de uma Princesa Desastrada N.º 3

A Maldição das Princesas

by Maidy Lacerda; Illustration: Renata de Souza

Property Description
ISBN: 9789897779817
Publisher: Planeta Júnior
Release Date: May of 2025
Dimensions: 156 x 226 x 21 mm
Cover: Softcover
Pages: 304
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Children's Fiction Books > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 9789897779817

Continua a agradar

VGZ

O terceiro volume continua divertido e envolvente, com ilustrações giras e uma tradução cuidada em português de Portugal. Leitura leve e apelativa, ideal para leitores pré-adolescente.

Fantástico

Paula Lopes

Uma história fantástica cheia de aventura. A minha filha adora esta coleção e está ansiosa que saia o nº 4.

AMEI!

Irene Gonçalves

Em primeiro lugar gostaria de começar por elogiar a capa deste livro e a conjugação de cores sendo que se torna a minha capa favorita dos três livros que foram publicados até à data deste comentário! Continuo a adorar o pormenor da cor roxa ao longo da história, assim como as ilustrações! Deixem que vos diga que a trama levou uma reviravolta tremenda e parece que ainda vai haver muitos mais livros! Muito ansiosa pela continuação desta obra, merece todo o amor e carinho, por isso leiam por favor!

Minha filha adorou

Maru Sans

A minha filha de 8 anos adorou. Já leu os anteriores e está ansiosa por ler mais. Além disso, os desenhos e toda a estética do livro são muito giros.

Bia

bia

Livro top com todos os outros perfeito que venha mais

Incrível

Erica

O livro é muito bom, tal como a restante saga. Ficamos presos desde a primeira página e parece que viajamos mesmo até ao reino de Florentia.

Já só quero o próximo!

Daniela

A mesma escrita fluida e viciante, agora com novas personagens para conhecer e 1001 peripécias e aventuras para seguir. Uma história divertida, irreverente, emocionante e com um toque de romance. Super completa! Adorei os dois anteriores, mas este tornou-se o meu favorito da coleção... e mal posso esperar pelo seguinte e para saber mais sobre o Scorpio.

ABOUT THE AUTHOR

Maidy Lacerda

MAIDY sempre adorou histórias mágicas, por isso, criou uma. É licenciada em Cinema, com especialização em Roteiro, é apaixonada por filmes, doces encantados e contos de fadas. Na infância, sonhava em ser princesa e escreveu vários diários cheios de planos como este. Maidy nasceu em Minas Gerais, mas atualmente mora em Florentia.

(see more)

BY THE AUTHOR