10% OFF

O Confronto de Hart e Mercy

by Megan Bannen
Book eBook
Publisher: Desrotina, November of 2025 ‧
19,45€
17,51€
10% OFF
IN STOCK -
free shipping
Entre a vida e a morte, talvez o maior perigo seja o amor.

Hart é um marechal incumbido de patrulhar os selvagens e mágicos territórios de Tanria — um trabalho exigente e solitário, que lhe deixa apenas tempo para refletir sobre a sua própria solidão.

Mercy tem demasiado em mãos: a saúde do pai a piorar, a responsabilidade de manter de pé a funerária da família e uma clientela que nunca lhe dá tréguas. A última coisa de que precisa é de ter de lidar com o carrancudo Hart, que parece aparecer sempre quando menos convém.

Cansado da solidão, Hart decide escrever uma carta a «Um Amigo». Para sua surpresa, recebe uma resposta anónima e assim começa uma amizade curiosa... o que Hart não imagina é que está a abrir o coração à pessoa que mais o irrita: Mercy.

Conseguirão eles sobreviver a esta revelação quando a verdade vier à tona? Porque, em Tanria, até o verdadeiro amor pode ser… letal.

Num universo onde a magia, os semideuses, os dónutes e os dramas de pequena cidade coexistem, esta fantasia romântica única promete levá-lo aos céus (e ao coração).

«Se alguma vez desejou um romance para adultos que se parecesse com O Castelo Andante, ESTE É ESSE LIVRO.»
Helen Hoang, autora de A Fórmula do Amor

O Confronto de Hart e Mercy

by Megan Bannen

Property Description
ISBN: 9789895775637
Publisher: Desrotina
Release Date: November of 2025
Language: Portuguese
Dimensions: 152 x 230 x 26 mm
Cover: Softcover
Pages: 408
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789895775637

ABOUT THE AUTHOR

Megan Bannen

Megan Bannen é uma antiga bibliotecária pública cuja estreia no Young Adult, The Bird and the Blade, foi uma escolha do Indies Introduce verão/outono de 2018, da Kids’ Indie Next List do verão de 2018 e da Kirkus Best YA Historical Fiction de 2018.
Embora tenha passado a maior parte da sua carreira profissional em bibliotecas públicas, também vendeu malas, redigiu propostas e lecionou inglês nos EUA e no estrangeiro.
Vive na região de Kansas City com o marido e os seus dois filhos... e mais animais de estimação do que seria razoável.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT