30% OFF

Nunca Mais Te Vi

by José Torres Gomes
Publisher: AL-Publicações, March of 2011 ‧
12,50€
10,00€
20% OFF + 10% CARD
IN STOCK -
Nós, nobre povo Lusitano, gente empreendedora e aventureira, em pouquíssimas ocasiões tivemos a capacidade de manter sarado o estigma que tem sido a miséria cujo povo se tem sujeitado. Nos inícios do século XX, a miséria, que sempre incidiu com mais rigor nos meios rurais, reinava com toda a sua intransigência. Na região entre Lima e Ave, vivia um casal com muitos filhos. A escassez de recursos obrigava a que alguns dos filhos fossem servir para casas abastadas.

Nunca Mais Te Vi

by José Torres Gomes

Property Description
ISBN: 9789898400161
Publisher: AL-Publicações
Release Date: March of 2011
Language: Portuguese
Dimensions: 147 x 229 x 9 mm
Cover: Softcover
Pages: 160
Format: Book
Collection: Prosa
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789898400161

Romance simples e autêntico.

Ana Melo

Li este livro há já vários anos (foi-me oferecido quando foi publicado) e apesar de ser uma história simples passada nas primeiras décadas do séc.XX, gostei do romance e achei interessante pois retrata muito bem a realidade do Portugal pobre e rural da época.

ABOUT THE AUTHOR

José Torres Gomes

É portador da doença degenerativa de Stargardt, que lhe tem agravado a visão, a ponto de não ler o que escreve pelo seu próprio punho.
O contacto com a ACAPO, associação de apoio a cegos e amblíopes, trouxe novas esperanças na realização do seu sonho.
A partir de então, passou a escrever regularmente no computador. Em 2010 editou o seu 1.º livro, em 2011 editou o 2.º livro, Nunca mais te vi , em 2013 o 3.º livro, Gente Sem Governo e em 2015 publicou o 4.º livro 1.º de poesia A inquietude do silêncio.
O Elefante Branco é o seu primeiro livro para a infância.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT