10% OFF

Nokatsu

30 dias para um cérebro melhor

by Ryuta Kawashima
Publisher: Arte Plural Edições, March of 2025 ‧
9,90€
8,91€
10% OFF
IN STOCK -
«Nokatsu» significa, literalmente, treino cerebral. Trata-se de um neologismo criado pelo Dr. Ryuta Kawashima, ao longo da sua investigação neurocientífica, a partir da combinação das palavras japonesas no (cérebro) e katsudo (exercício ou treino).

Nokatsu é, portanto, um sistema de treino cerebral que promove a concentração, a memória e a criatividade. Tal como todos os órgãos do nosso corpo, o cérebro beneficia de exercício regular; neste livro, encontrará atividades, jogos e desafios concebidos especialmente para aumentar a circulação do córtex pré-frontal e, assim, otimizar as suas capacidades cognitivas - seja qual for a sua idade!

Nokatsu

30 dias para um cérebro melhor

by Ryuta Kawashima

Property Description
ISBN: 9789896922276
Publisher: Arte Plural Edições
Release Date: March of 2025
Language: Portuguese
Dimensions: 150 x 237 x 7 mm
Cover: Softcover
Pages: 96
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Sports and Leisure > Games and Hobbies
EAN: 9789896922276
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Ryuta Kawashima

Um dos neurocientistas de maior renome do Japão usa a sua investigação empírica para criar exercícios eficazes que atrasam a disfunção cognitiva associada ao envelhecimento: o Dr. Ryuta Kawashima, criador da Nintendo Brain Age Series, uma série de videojogos de exercícios neuronais que vendeu já mais de 19 milhões de exemplares.
Os exercícios desenvolvidos pelo Dr. Kawashima, no seu grupo de investigação da Universidade de Tohoku, são todos diferentes, divertidos e desafiadores, sendo desenhados para trazerem o máximo benefício cerebral possível.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT