10% OFF

Ninguém é Feliz Sozinho

by Micaela Guardiano
Publisher: Meialonga, May of 2026 ‧
14,00€
12,60€
10% OFF
Esta é a história de um menino só. Pode ser a história de tantos meninos, presos numa infância de solidão.

Passam os dias num silêncio que se confunde com tranquilidade, quando é a ansiedade e a confusão que verdadeiramente os definem.

Talvez gostassem de viajar num barco grande ou numa nave espacial para outro lugar, onde os meninos se encontram através dos olhos, porque os olhos se detêm o tempo necessário para que a solidão se transforme em laço.

Um lugar onde a amizade inclui, onde brincar faz parte, onde um abraço é condição obrigatória em todos os dias da infância.

Ninguém é Feliz Sozinho

by Micaela Guardiano

Property Description
ISBN: 9789897905216
Publisher: Meialonga
Release Date: May of 2026
Language: Portuguese
Dimensions: 210 x 210 x 3 mm
Cover: Hardcover
Pages: 48
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Reference Books > Children’s (6 to 10 years old)
EAN: 9789897905216

ABOUT THE AUTHOR

Micaela Guardiano

Nasceu há 41 anos. Recorda uma infância em que havia tempo para tudo e brincar passava sempre por "fazer de conta". Tem duas fi lhas e um trabalho que adora. Pediatra de Formação, dedica-se há 10 anos à área do desenvolvimento infantil. Em casa e no trabalho, vive num mundo de crianças, onde há sempre lugar para princesas e piratas com energia sem limites, pais derreados comandados por relógios tiranos e falta de tempo para brincar em conjunto. Foi a filha que pediu que lhe contasse uma história sobre "o que serei quando crescer...". Assim nasceu a menina dos olhos grandes que não consegue estar calada nem parar quieta, que a retrata a ela mas também a tantos outros meninos e meninas. Para todos eles o mundo é um lugar com regras a mais e onde nem sempre há lugar para a imaginação. Dedicado a todos eles e àqueles pais que gostavam de ter mais tempo para brincar.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT