10% OFF

Não Quero Morrer Aqui

by Carlos Filipe
Publisher: Chiado Books, May of 2024 ‧
14,00€
12,60€
10% OFF
IN STOCK -
Os meus dias são passados entre o Céu e o Inferno. O Céu das histórias bonitas e o Inferno da maldade humana. Ensopei os olhos de lágrimas e folhas de histórias, mas decidi que o mundo também deve conhecer a o negro que se esconde em cada brilho da fotografia que mostro. Não é um mundo cor-de-rosa, mas é um mundo real. É o mundo onde se abraçam pessoas e espancam animais. Onde se beijam os filhos e afogam os gatos. Onde se deita comida fora e se deixa o animal acorrentado no quintal sem comer. É um mundo cruel para eles imposto por nós. São múltiplas histórias de sobrevivência onde todos têm um desejo comum, um pedido simples... Não Quero Morrer Aqui.

Não Quero Morrer Aqui

by Carlos Filipe

Property Description
ISBN: 9789893775301
Publisher: Chiado Books
Release Date: May of 2024
Language: Portuguese
Dimensions: 149 x 229 x 15 mm
Cover: Softcover
Pages: 264
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Chronicles
EAN: 9789893775301

ABOUT THE AUTHOR

Carlos Filipe

Carlos Filipe é natural de Aljustrel. Licenciou-se em Português e Inglês e mudou-se para o Algarve em 2005. Começou a fotografar em 2009 por mera curiosidade, tendo como foco do seu trabalho os autorretratos e o fascínio por fotografia concetual. Foi o seu trabalho a retratar emoções, sentimentos e histórias que o levou a construir várias exposições por várias regiões do país.
Publicou inúmeros trabalhos em jornais e revistas, tendo feito uma pausa no seu percurso criativo para viajar pelo mundo em busca de inspiração. Quando regressou a Portugal, recomeçou o seu percurso fotográfico, tendo-se especializado em fotografia de animais de estimação.
Em 2019 lançou o seu primeiro livro "Amigos (im)Perfeitos" com fotografias e textos de sua autoria e inaugurou o seu estúdio fotográfico para animais de estimação.
Nesse mesmo ano inaugurou o seu estúdio fotográfico em Lagoa, onde recebe animais abandonados oriundos de todo o país que fotografa para ajudar na sua adoção.
Em 2023 lançou o seu segundo livro "Não Quero Morrer Aqui" e, além de continuar a trabalhar no seu estúdio, visita canis e associações para fotografar animais, tem a decorrer duas exposições fotográficas pelo país estimulando quem as visita a contribuir para as associações da zona onde estão patentes, além de visitar escolas onde fala do seu trabalho e da importância do voluntariado.

(see more)

BY THE AUTHOR