10% OFF

Música no D. Maria II

by David Cranmer
Publisher: Bicho do Mato, November of 2015 ‧
18,00€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Sell ​​your book
O catálogo de partituras da Biblioteca/Arquivo do Teatro Nacional D. Maria II visa chamar a atenção para esta coleção ímpar de partituras e partes cavas, relacionadas sobretudo com encenações no próprio Teatro. Procura ser uma ferramenta útil para estudiosos de teatro e de música, descrevendo as características mais pertinentes das partituras e partes, cruzando dados com outras coleções do TNDM II, assim como da Biblioteca Nacional de Portugal, e acrescentando, sempre que possível, informações, como a data de estreia no Teatro e a identidade do(s) autor(es) do texto correspondente.

Música no D. Maria II

by David Cranmer

Property Description
ISBN: 9789898349385
Publisher: Bicho do Mato
Release Date: November of 2015
Language: Portuguese
Dimensions: 199 x 201 x 15 mm
Cover: Softcover
Pages: 220
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Art > Performing Arts
EAN: 9789898349385

ABOUT THE AUTHOR

David Cranmer

David Cranmer é docente no Departamento de Ciências Musicais da Universidade Nova de Lisboa (FCSH) e membro do CESEM, onde coordena o Grupo Música no Período Moderno.
É igualmente investigador responsável pelo projeto Marcos Portugal, assim como pelo Caravelas – Núcleo de Estudos da História da Música Luso-Brasileira.
É ainda coautor (com Manuel Carlos de Brito) de Crónicas da vida musical portuguesa na primeira metade do século XIX (1990), autor de Laudate Domino: introdução à música sacra (2009) e de Música no D. Maria II: catálogo da coleção de partituras (2015), e editor de Mozart, Marcos Portugal e o seu tempo (2010), de David Perez: Variazioni per mandolino (2011) e de Marcos Portugal: uma reavaliação (2012).

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT