10% OFF

Mister Centro do Universo

by Elsa Pires
Publisher: Chiado Books, July of 2020 ‧
14,00€
10% OFF CARD
«Avança com passo seguro, firme, próprio de alguém que está a cumprir o seu destino, com a firmeza de quem sabe que não pode lutar contra isso, com a atitude de quem nada teme. Levanta o olhar, fixa-o na Rainha sua madrasta e perde força. o seu olhar fica preso no dela, como um íman. a sua respiração torna-se hesitante, assim como os seus passos, o seu coração deixa de caber no seu peito; sente-se a desfalecer. Tenta disfarçar, tenta olhar para o solo, mas não consegue, algo grita dentro dele, aprende neste momento o que nunca ninguém lhe conseguiu ensinar:»

«A vida nunca é totalmente controlada por nós, mas por fatores inesperados, que ninguém, mesmo ninguém, consegue prever.»

Entre a maldição do faraó e a fé do seu povo que reza todas as noites para que a maldição não se cumpra e que ela o possa encontrar, ela parte sem receio. Sem receio pois sabe que nem que ande dias, horas, seculos, descalça e a pé, nem que para o encontrar ela tenha que ir até ao centro do universo, ela o fará sem lamentos.

Porque afinal para que serve o tempo, senão para contar a distancia que nos separa de quem amamos realmente? O que amamos, o corpo ou a alma? Aquela alma que para nós faz todo o sentido, a nossa alma gémea.

Será que a sua fé e a fé do seu povo vencerá a maldição do faraó?

Mister Centro do Universo

by Elsa Pires

Property Description
ISBN: 9789895283118
Publisher: Chiado Books
Release Date: July of 2020
Language: Portuguese
Dimensions: 150 x 230 x 25 mm
Cover: Softcover
Pages: 324
Format: Book
Collection: Viagens na Ficção
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Short stories
EAN: 9789895283118

ABOUT THE AUTHOR

Elsa Pires

Elsa Maria Pires, 30 de Abril de 1963 nasceu em Angola, viveu em Angola, Moçambique, Suíça Nascida em Angola, escritora, com três romances editados tem Amor Sapal o seu primeiro conto infantil. Foi escrito aquando de um convite como escritora, para ir a escola de Vale Judeu onde tinha sido presidente da Associação de Pais durante sete anos. Empresária e artesã, é mãe de Ricardo, Paloma e Luana.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR