10% OFF

Micróbios, Micróbios e Mais Micróbios

by Philip Bunting
Publisher: Booksmile, April of 2021 ‧
15,95€
10% OFF CARD
IN STOCK -
RECOMMENDED BY THE NATIONAL READING PLAN
Os micróbios estão em todo o lado.
A sério! Até nas tuas pestanas. Blhec!
Os micróbios são seres tão minúsculos que só os consegues ver através do microscópio. A maior parte deles são bonzinhos e importantes para a vida e até para o bom funcionamento do teu corpo. Mas há uns que são do pior!

Neste livro divertido, vais conhecer os seres microscópicos que andam por aí e aprender a combater aqueles que fazem mal!
Vamos a isso!
As ilustrações coloridas, divertidas e muito rigorosas deste livro vão conquistar os mais novos, explicando conceitos que são abordados na escola.

Perfeito para pais e filhos explorarem, de forma clara e descomplicada, temas tão complexos, mas tão importantes nos dias de hoje!

Do mesmo autor de Como Aqui Chegámos? (livro no Plano Nacional de Leitura)

Micróbios, Micróbios e Mais Micróbios

by Philip Bunting

Property Description
ISBN: 9789895644599
Publisher: Booksmile
Release Date: April of 2021
Language: Portuguese
Dimensions: 260 x 263 x 8 mm
Cover: Hardcover
Pages: 40
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Plano Nacional de Leitura > 9-11 years old > Science and Technology
EAN: 9789895644599
Recommended Minimum Age: Ages 6 and up

Muito interessante

Inês Pereira

Aborda de uma forma simples mas muito atrativa todos estes seres mais pequenos que fazem parte do nosso dia a dia. A minha filha adorou e quis logo levar para a escola para partilhar com o professor e colegas.

ABOUT THE AUTHOR

Philip Bunting

Philip Bunting é autor e ilustrador de livros para crianças e para pais. O seu trabalho encoraja deliberadamente a interação entre o adulto e a criança, fomentando a diversão e um genuíno envolvimento intergeracional.
Philip acredita que quanto mais a criança se divertir durante as suas primeiras experiências de leitura, mais irá recorrer aos livros, melhorar as suas competências literárias e retirar prazer da leitura e da aprendizagem.
Os seus livros estão traduzidos em múltiplos idiomas e publicados em mais de 25 países. Desde a publicação do seu primeiro livro em 2017, o autor recebeu várias distinções incluindo uma menção honrosa no Children’s Book Council of Australia e uma nomeação para a Kate Greenaway Medal em 2018.
Nasceu em Inglaterra e vive na Austrália com a família.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT