10% OFF

Memórias de uma vida consentida

by Helena Sacadura Cabral
Book eBook
Publisher: Objectiva, October of 2016 ‧
17,85€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
«Chegada a esta fase da minha vida, torna-se, enfim, possível falar de mim, sem qualquer artifício, numa tentativa de dar testemunho de que viver pode ser difícil, mas também pode ser uma prova de superação de nós próprios.»

Pela primeira vez, Helena Sacadura Cabral aceita abrir o seu baú de memórias.
Numa história de vida que corre em paralelo com a de um país em transformação, estas memórias começam na infância, rodeada dos irmãos e dos primos, muito acarinhada por uma família grande e uns avós extremosos, e terminam quando, com um casamento soçobrado e dois filhos, Helena persegue o sonho de começar uma nova vida.

É, no fundo, a história de uma mulher que ousou abrir caminho num país em que isso não era garantido, que fez das muitas conquistas a motivação para continuar e transformou as vicissitudes em força renovada para seguir em frente.

Memórias de uma vida consentida

by Helena Sacadura Cabral

Property Description
ISBN: 9789896651312
Publisher: Objectiva
Release Date: October of 2016
Language: Portuguese
Dimensions: 144 x 216 x 19 mm
Cover: Hardcover
Pages: 208
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Biographies
Books in Portuguese > Fiction > Memories and Testimonies
EAN: 9789896651312

Muito bom

Sandra

A capa é muito boa, mas o conteúdo não lhe fica atrás, aqui pode se julgar o livro pela capa.

Uma obra esclarecedora

Sandra Rosário Genovevo

Gostei muito do livro, que li em formato ebook, fica-nos um aroma suave de épocas passadas, muito embora sobressaiam alguns travos amargos que passaram pela vida da autora, sem que se lhe apagasse o sorriso que a caracteriza. Um ensinamento e um guia.

MULHER

Inês

Uma mulher com garra e muito amor á vida que faz história.

Um lição de vida

Cátia

Uma obra simples de ler, mas simplesmente maravilhosa.

Uma vida com sentido

R.

Descobrir o país e o mundo, pelas palavras de uma grande senhora que nos fala da sua "vida consentida" e do sentido das decisões que tomou. Ficamos com vontade de continuar a ler...

ABOUT THE AUTHOR

Helena Sacadura Cabral

Helena Sacadura Cabral é licenciada em Economia, tendo obtido o prémio para o melhor aluno do Instituto Superior de Ciências Económicas e Financeiras (ISCEF). Desempenhou vários lugares de chefia na Administração Pública, tendo sido a primeira mulher a ser admitida nos quadros técnicos do Banco de Portugal. Além de colunista de diversos jornais e revistas, tem mantido colaboração regular em televisão.
Autora de cerca de quatro dezenas de livros, concilia ainda a participação cívica com a atualização das suas redes sociais.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT