10% OFF

LX70

Lisboa, do sonho à realidade

by Joana Stichini Vilela, Pedro Fernandes e Nick Mrozowski
Publisher: Dom Quixote, October of 2014 ‧
29,90€
10% OFF CARD
free shipping
Sell ​​your book
Os bares das conspirações, os brinquedos da moda, os atentados à bomba e um grande amor proibido. As manifestações, os punks, as drogas, uma estrela de culto desaparecida. A Lisboa dos anos 70 é uma cidade de estreias e de últimas cenas. Pelo meio, uma revolução com nome de flor, que há-de- pôr o país no centro do mundo.
Depois de LX60 - A vida em Lisboa nunca mais foi a mesma, este livro leva-nos aos últimos anos do Estado Novo e ao início de uma nova era, à boleia das memórias de muitos dos seus protagonistas. Uma cápsula do tempo para viajar e não esquecer.

LX70

Lisboa, do sonho à realidade

by Joana Stichini Vilela, Pedro Fernandes e Nick Mrozowski

Property Description
ISBN: 9789722053396
Publisher: Dom Quixote
Release Date: October of 2014
Language: Portuguese
Dimensions: 162 x 240 x 30 mm
Cover: Softcover
Pages: 296
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > History > History of Portugal
EAN: 9789722053396

Recordar Lisboa

MF

Enquanto profissional e ser humano este livro deu-me muito a conhecer a cultura de Lisboa nos anos 70. Recomendo vivamente!

A década de 70 em Lisboa

BL

Resumo fabuloso dos acontecimentos marcantes, personagens e das modas durante a década de 70, em Lisboa. Um livro original que pode ser uma excelente prenda de Natal ou aniversário para quem nasceu nesta década ou viveu durante este período.

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT