10% OFF

Lua-de-mel em Paris

Livro de Bolso

by Elizabeth Adler
Publisher: BIS, August of 2015 ‧
7,50€
10% OFF CARD
IN STOCK -
Paris, a cidade mais romântica do mundo, é palco de luas-de-mel de sonho e de paixões recentemente descobertas. E para Lara Lewis é o lugar onde ela e o marido viveram o amor no seu melhor. Mais de vinte anos depois, Lara deseja reacender a chama do seu casamento e planeia uma aventura romântica para os dois: reconstituir todos os momentos da sua idílica lua-de-mel em Paris e pela França, visitar os mesmos lugares, comer nos mesmos restaurantes, explorar as mesmas aldeias mágicas. Porém, quando o marido lhe diz, à última hora, que existe outra mulher na sua vida, o coração de Lara quase se estilhaça em mil pedaços. Algures na estrada da vida, Lara perdeu-se a si própria. Agora, terá de descobrir um novo rumo para a sua existência. Inesperadamente, Lara dá um passo ousado e convida um homem, mais novo e com quem ela acaba de se envolver, para fazer a tão desejada segunda lua-de-mel. O que se segue é a história de dois apaixonados errando pela França numa louca aventura romântica, que se inicia com voos perdidos e bagagem extraviada e termina como sendo a viagem de uma mulher para se encontrar a si própria e ao amor que lhe escapou a vida inteira.

Lua-de-mel em Paris

Livro de Bolso

by Elizabeth Adler

Property Description
ISBN: 9789896603786
Publisher: BIS
Release Date: August of 2015
Language: Portuguese
Dimensions: 124 x 161 x 14 mm
Pages: 288
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789896603786

Opinião

MC

A autora tem livros ainda melhores do que este, no entanto é uma boa opção para quem quer conhecer um pouco mais do seu trabalho.

Fresco e jovial!!!

Sandra Martins

Adorei muito fresco e jovial. Lê-se de uma só vez e adorei a historia. Um redescobrir da paixão numa cidade apaixonante!!! Recomendo vivamente

Elizabeth Adler - amar depois do primeiro amor

O Dia da Liberdade

Aqui, Lara Lewis, uma mulher de meia idade (o que é isto da meia idade?) com filhos crescidos, descobre que está a ser enganada pelo marido. Tinha tudo preparado para repetirem a lua de mel em Paris e, de repente, fica sem chão e sem saber o que fazer. No isolamento conhece Dan Holland, um construtor civil, que a irá ajudar a arranjar o seu porto de abrigo, uma casa junto à beira mar. A sua fragilidade, a sua personalidade atrai Dan e rapidamente a relação escala até se tornarem amantes e partirem juntos para uma segunda lua de mel em Paris, facto desconhecido de Dan. A partir desse momento, essa road trip leva Lara a reviver a sua primeira lua de mel e enfrentar os seus medos e as suas inseguranças. O livro está interessante e faz nos ter alguma inveja de Lara… pela possibilidade de visitar França, claro… Dan é quase perfeito mas é uma personagem. O caminho pela França, a gastronomia, os perfumes, as inspirações, a vida num país diferente e à descoberta da vida e do amor. Independentemente de tudo, é um livro que não é apenas um romance, fala sobre o fim do amor, as segundas oportunidades e a auto-descoberta. Elizabeth Adler será uma escritora a ser revisitada em breve pois lê-se muito bem, o texto e a história fluem magnificamente.

A descoberta

Cândida Azevedo

A personagem principal, mulher de um cirurgião famoso, parte numa viagem de memórias da sua lua-de-mel e, pelo caminho, acaba por se descobrir a si própria, encarar os seus 25 anos de casamento, enquanto esposa e mãe e a sua própria entidade, enquanto mulher. Não foi o primeiro livro que li da autora, mas achei-o igualmente interessante e fácil de ler. Recomendo!

Romance

Maria Gamelas

Romance apaixonante e magnético, captando a atenção do leitor.

Redescoberta

João José R.Almeida

Brilhante retrato da superação de uma mulher após ter sofrido uma grande desilusão,no momento em que procurava reviver a sua idílica lua de mel. Descrição muito bem construída de uma nova relação,bem como do passeio pelas ruas de Paris e França. Como a autora nos habituou mais um excelente romance a não perder.

ABOUT THE AUTHOR

Elizabeth Adler

Elizabeth Adler é britânica. Autora de vários romances é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral mistério, amor e destinos de sonho. Os seus livros estão publicados em vinte e cinco países, com mais de dez milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Adler e o marido viveram em vários países até que fixaram residência em La Quinta, Califórnia, onde passam dias tranquilos na companhia dos seus dois gatos.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT