10% OFF

Laços de Liberdade

Com todos os sentidos

by Filipa Almeida
Publisher: Edições Colibri, April of 2023 ‧
12,00€
10% OFF CARD
IN STOCK -
«Este livro permite um encontro com as diferentes facetas do amor, desde a paixão, aqui fogosamente expressa que, em nossa opinião, é sempre a fase mais ilusória, traduzindo um desejo de um outro que corresponda completamente aos desejos do próprio, muitas vezes completamente distante da realidade desse outro, passando depois ao encontro com o verdadeiro e real, onde a desilusão deverá ser elaborada e integrada para se construir algo seguro, íntimo e relacionalmente profícuo.»
Isabel Mesquita, Prefácio

«Os amores, as paixões, o prazer, a dor ou o desespero, a tristeza ou a compaixão… são dos leitores, cada um podendo interiorizar ou apropriar-se dos textos, à sua maneira, com a sua experiência de vida, a sua condição e as suas vivências relacionais. Porque de relações se trata, de cada um consigo e com os outros e de mim com todos os que comigo se cruzaram, ao longo da caminhada, este é um livro sobre as emoções e o seu poder nas nossas vidas. Na minha e nas vossas.»
Autora

Laços de Liberdade

Com todos os sentidos

by Filipa Almeida

Property Description
ISBN: 9789895662944
Publisher: Edições Colibri
Release Date: April of 2023
Language: Portuguese
Dimensions: 162 x 232 x 8 mm
Cover: Softcover
Pages: 126
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Poetry
EAN: 9789895662944

Maravilhoso

Sofia

Não consegui parar de ler, li o livro num dia. Bem estruturado, os poemas são fenomenais, muito bem escritos. Revi-me em muitos poemas da autora.

ABOUT THE AUTHOR

Filipa Almeida

É licenciada em Ensino de Português e Francês, tendo sido professora dessas disciplinas, no ensino secundário, durante 14 anos, em escolas do distrito de Évora e Portalegre. Foi vereadora, a tempo inteiro, durante 12 anos, na Câmara Municipal de Borba, com responsabilidade nas áreas da Cultura e Recursos Humanos, entre muitas outras. Licenciou-se, depois, em Psicologia e fez um mestrado em Psicologia Clínica. Atualmente, exerce a profissão de Psicóloga, continuando a sua formação em Psicoterapia Psicanalítica.
Desenvolve trabalho voluntário de apoio a crianças, no âmbito da CPCJ e colabora com a Rádio Borba, na informação à população, em temas de saúde mental.
Autora de uma dissertação de final de curso sobre a poesia de Florbela Espanca, cedo começou a escrever e a interessar-se pela literatura, interesse que continua a manter, a par da sua paixão pela Psicologia.

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT