10% OFF

Introdução ao Turismo

(6ª Edição)

by Licínio Cunha e António Abrantes
Publisher: Lidel, September of 2019 ‧
36,95€
10% OFF CARD
IN STOCK -
free shipping
Introdução ao Turismo, uma obra de referência do ensino do turismo no espaço lusófono, visa contribuir para o aprofundamento do conhecimento teórico e científico da principal e mais dinâmica atividade económica mundial.

Esta 6ª Edição, integrando as principais temáticas que estruturam o turismo, apresenta-se atualizada revelando os novos desenvolvimentos a nível do alojamento turístico decorrentes da emergência da economia partilhada ou colaborativa, as evoluções nos modelos de negócios e na distribuição turística catalizadas pela aceleração tecnológica, a importância dos eventos e do seu contributo para a consolidação, criação ou renovação dos destinos turísticos, a par do novo papel desempenhado pela gastronomia como componente das atrações turísticas e de resposta a novas motivações dos turistas, não esquecendo as mudanças que a Revolução 4.0 operará no turismo.

Cumulativamente, este livro inclui exercícios práticos e questões para reflexão e consolidação de conhecimentos, possibilitando, assim, ao leitor o reforço da compreensão das temáticas tratadas.

· Conceitos, classificações e tipos de turismo
· Elementos de avaliação do turismo
· Sistema das relações do turismo
· Procura turística
· Oferta turística
· Acomodação turística e serviços relacionados
· Equipamentos de atração e animação turística
· Eventos turísticos
· Distribuição turística
· Transportes turísticos
· Obstáculos legais ao turismo
· Turismo social
· Gestão da qualidade em turismo
· Organização institucional do turismo

Introdução ao Turismo

(6ª Edição)

by Licínio Cunha e António Abrantes

Property Description
ISBN: 9789897524332
Publisher: Lidel
Release Date: September of 2019
Language: Portuguese
Dimensions: 170 x 239 x 19 mm
Cover: Softcover
Pages: 424
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Management > Hospitality and Tourism
EAN: 9789897524332

Introdução ao Setor do Turismo

Bárbara Gomes

Um ótimo clássico para quem é da área do Turismo. Aborda a história do Turismo e os seus principais conceitos. Recomendo!

muito bom

Patrícia R.

Uma excelente aquisição para quem se está a iniciar na área do Turismo.

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT